João Marques o melhor português
 
Faixa publicitária
Localização: HOME PROLIGA PROLIGA: Noticias João Marques o melhor português

João Marques o melhor português

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Nos jogos do fim-de-semana do campeonato da Proliga, os norte-americanos Timothy Bush e Kendell Craig foram distinguidos como os MVP Global da 22ª e 23ª jornada, respectivamente. Apesar de o Atlético/SLMCEI não ter conseguido vencer nenhuma das suas partidas, o português João Marques foi considerado o jogador mais valioso nas duas rondas.

22ª jornada

Na ronda de sábado do campeonato da Proliga o norte-americano Timothy Bush foi considerado o MVP da jornada, enquanto que João Marques foi distinguido como o jogador português mais valioso da ronda.

MVP Global – Timothy Bush, Galitos FC/Tley, 34 de valorização
Magnífica prestação deste norte-americano no triunfo caseiro do conjunto do Barreiro frente ao Aliança/Sangalhos. Contribuiu 27 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências e 1 roubo de bola.


MVP Nacional – João Marques, Atlético/SLIMCEI, 24.5 de valorização
O atleta português exibiu-se em grande nível, pese embora a derrota sofrida pela sua equipa diante do Angra/Palmeiraspark. Anotou 10 pontos, 7 ressaltos, 4 roubos de bola, 2 assistências e 2 desarmes de lançamento.


5 IDEAL

Posição 1: Kendell Craig, Sampaense/Tecoimbra, 26.5 de valorização
O norte-americano está a atravessar um momento de forma brilhante e a equipa agradece. Esteve fantástico na vitória do Sampaense, em casa, frente ao Queluz, ao contribuir com 26 pontos, 5 roubos de bola, 4 ressaltos e 4 assistências.

Posição 2: João Pereira, Basquete de Barcelos, 26.5 de valorização
Decisivo no importante triunfo na deslocação ao Alentejo. Os seus 23 pontos, 3 ressaltos e 1 roubo de bola, acabariam por ser fundamentais no encontro de Ponte de Sôr, diante do Eléctrico FC.

Posição 3: Maurice Sumter, Angra/Palmeiraspark, 29 de valorização
Veio com a difícil missão de substituir Hines, mas o certo é que o mais recente reforço dos insulares tem correspondido às expectativas. Contribuiu com 27 pontos, 8 ressaltos, 4 roubos de bola e 1 assistência no triunfo da equipa no pavilhão da Tapadinha.

Posição 4: Timothy Bush, Galitos FC/Tley, 34 de valorização
É o MVP Global da jornada

Posição 5: James Roberts, Illiabum, 27 de valorização
O poste norte-americano voltou a ser determinante no triunfo da sua equipa diante do Maia Basket. Os seus 21 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências e 1 roubo de bola, demonstram bem a qualidade da exibição.


23ª jornada

A jornada de domingo do campeonato da Proliga foi extremamente positiva para o conjunto de S. Paio de Gramaços, que para além de ter vencido o embate pela liderança da prova, viu o seu atleta Kendell Craig ser distinguido como o MVP da jornada. Quem repetiu a nomeação para jogador português mais valioso da jornada foi João Marques, jogador do Atlético/SLIMCEI.

MVP Global – Kendell Craig, Sampaense/Tecoimbra, 31.5 de valorização
Este norte-americano voltou a demonstrar toda a sua qualidade quando a equipa mais necessitou dele. Os seus 29 pontos, 8 ressaltos, 3 roubos de bola, 3 assistências e 1 desarme de lançamento voltaram a ser decisivos em mais um triunfo da equipa, desta vez em casa do líder da Proliga, o Illiabum.

MVP Nacional – João Marques, Atlético/SLIMCEI, 21.5 de valorização
Voltou a repetir-se o cenário da ronda de sábado, com a equipa lisboeta a ser novamente derrotada, acabando por ser insuficientes os 8 pontos, 6 ressaltos, 6 desarmes de lançamento, 5 roubos de bola e 2 assistências, registados por João Marques no encontro.

5 IDEAL

Posição 1: Kendell Craig, Sampaense/Tecoimbra, 31.5 de valorização
É o MVP Global da jornada

Posição 2: Maurice Sumter, Angra/Palmeiraspark, 24.5 de valorização
Repetiu a presença no 5 ideal. Se no sábado a sua prestação ajudou a equipa a ganhar, na ronda de domingo os seus 27 pontos, 8 ressaltos, 4 roubos de bola e 1 assistência, não foram suficientes para evitar o desaire em Queluz.

Posição 3: João Marques, Atlético/SLIMCEI, 21.5 de valorização
É o MVP nacional

Posição 4: Mathew Kyle, Galitos FC/Tley, 22.5 de valorização
Decisivo no segundo sucesso do fim-de-semana do Galitos FC. O norte-americano contribui com 19 pontos, 6 ressaltos e 1 desarme de lançamento na vitória fora de portas diante do Seixal/SLIMCEI.

Posição 5: Jr Jeffrey, Aliança/Sangalhos, 29 de valorização
Determinante no regresso aos triunfos da equipa de Sangalhos. Os seus 15 pontos, 17 ressaltos, 1 roubo de bola e 1 a ssistência acabariam por fazer toda a diferença na partida diante o Maia Basket.
 
Arquivos: Proliga – Pagina dos Jogadores
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária