Será que fiquei na foto com a Ticha?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Será que fiquei na foto com a Ticha?

Será que fiquei na foto com a Ticha?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 
Será que fiquei na foto ao lado da Ticha? No meio de tantas meninas, de tantas caras bonitas, será que tive a sorte de no Dia da Mulher aparecer nas fotografias publicadas no Planeta Basket ao lado da Ticha?

Há uma coisa que quase meio milhar de meninas praticantes de minibásquete podem afirmar: Eu estive com a Ticha Penicheiro no Colégio do Calvão no “Dia da Mulher” no maior evento de minibásquete feminino do país.

 

Conforme tínhamos previsto foi um dia único, na vida de muitas minis que estiveram presentes no Colégio do Calvão. Uma organização impecável e um programa de grande riqueza e muito adequado às participantes permitiram realçar a extrema simpatia da Ticha Penicheiro.

Quem esteve atento, pôde observar os pais da Ticha, naturalmente “babados”, com a sua “menina” e com os momentos de festa e alegria, que a Ticha proporcionou a muitos “papás e mamãs” e a mais de 400 meninas. Foi um verdadeiro dia no feminino, um dia único, um dia fantástico, um dia em que jogaram minibásquete, nadaram na piscina, fizeram pinturas faciais, dançaram hi-hop, saltaram nos insufláveis e fizeram exercícios para melhorar as técnicas e actividades lúdicas. Foi um dia inesquecível, foi um dia que ficará na história do minibásquete feminino.

 

 Arquivo: Pagina do Futuro
 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária