Sixers Camps
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS Sixers Camps

Sixers Camps

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO início do verão marca normalmente o final dos campeonatos oficiais. À excepção das selecções jovens, cuja competição se disputa durante o período de verão, muitos dos outros jovens ficam sem treinar e sem poder continuar a competir.


Mas apesar da interrupção das competições oficiais, o basquetebol não pára, nomeadamente nos campos de férias. Hoje em dia, realizam-se um pouco por todo o lado, inúmeros campos de férias dedicados ao basquetebol.Muitos dos melhores campos têm lugar nos Estados Unidos, a pátria do basquetebol e alguns destes são “patrocinados” pelas próprias equipas da NBA, como é caso dos Philadelphia 76ers.
 
O “Sixers Camp” é considerado um dos melhores campos de basquetebol dos EUA e reúne todos os anos mais de um milhar de jovens de todo o mundo, com objectivos comuns: evoluir na prática do basquetebol, viver experiências novas e conhecer gente de outras terras e de outros “basquetebóis”…
 
Desde 1985, foram mais de 70000 os participantes neste campo, oriundos de mais de 40 países e de mais 40 estados americanos e com idades compreendidas entre os 5 e os 17 anos.
 
O “Sixers Camp” tem lugar na Academia dos Sixers, a qual está sediada nas Pocono Mountains, no estado da Pensilvânia, a cerca de hora e meia da cidade de Nova Iorque. A Academia em si é um espaço fechado onde a segurança e tranquilidade é total, estando todos os monitores e treinadores perfeitamente identificados com os fins a que se propõe o campo. Quanto ao alojamento, existem áreas separadas para rapazes e raparigas, onde estes ficam alojados em quartos com número variável de camas.
 
Sabia que já vários jovens Portugueses tiveram oportunidade de visitar e de participar neste campo em anos anteriores? Se quiser conhecer este campo mais a fundo, ouvindo o que têm a dizer os jovens que por lá já passaram, os treinadores que lá trabalharam e muito, muito mais, não perca os artigos que o Planeta Basket vai lançar durante os próximos meses. Além disto, não poderá também perder tudo o que se vai passar no campo dos Sixers deste ano, onde o Planeta Basket vai estar a acompanhar a comitiva Portuguesa.
 
Caso queira encontrar mais informação sobre o “Sixers Camp”, consulte os seguintes links:
 
http://www.winnerscamps.com/54238/index.html

http://www.sixerscamps.com/
 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária