Calvão recebe Campus Basket 2009
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS Calvão recebe Campus Basket 2009

Calvão recebe Campus Basket 2009

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altAs instalações do Colégio Nossa Senhora da Apresentação, em Calvão (Vagos), recebem, entre 10 e 19 de Julho, a oitava edição do Campus Basket.

O objectivo desta grande festa do desporto e do basquetebol em particular, passa por continuar a proporcionar a todos os participantes, momentos únicos de diversão e muita amizade.
 
Para que o Campus Basket volte a ser um grande sucesso, a Organização, a cargo da Associação Basket em Movimento, conta com um staff numeroso de atletas e treinadores bem conhecidos da modalidade em Portugal. Entre outros, já estão confirmadas as presenças dos treinadores António Veleirinho (Colégio Calvão), Carlos Vaqueiro (G. D. Gafanha), Mário Matos (U. D. Oliveirense), Raul Santos (C. D. C. Juventude Pacense), Carlos Seixas (Selecção Nacional feminina) e Rui Martins (B. C. Barcelos), bem como das atletas Maria Cristo, do Esgueira, e Paula Seabra e Ana Teixeira, ambas da A. D. Vagos.
 
Para além do basquetebol, as magnificas instalações do Colégio de Calvão servirão de palco a outras actividades desportivas, como por exemplo, o paint-ball, a orientação, a piscina, o ténis de mesa, entre muitas outras. Todas estas actividades serão acompanhadas por monitores devidamente especializados, havendo ainda um médico e um fisioterapeuta, vinte e quatro horas por dia.
 
 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária