Viegas: Temos que ter um pavilhão nosso
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS Viegas: Temos que ter um pavilhão nosso

Viegas: Temos que ter um pavilhão nosso

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
O novo presidente da direcção da secção de basquetebol dos “estudantes”, Luís Viegas, apontou como objectivo principal do seu mandato de um ano a construção de um pavilhão inovador. "Temos que ter um pavilhão nosso. Temos vários projectos, mas queremos construir um pavilhão barato, com as melhores estruturas metálicas, conciliando com energias renováveis", afirmou hoje, no Auditório Salgado Zenha, na sede da AAC.
 
O dirigente enalteceu que a equipa sénior, dispondo de “um décimo do orçamento do Benfica", colocou sérias dificuldades ao clube da luz, conseguindo fazer-lhe frente nas meias-finais dos “play-offs” da Liga, o que indica segundo o próprio “é possível conciliar o desporto de alta competição com os estudos”.
 
Paralelamente a este objectivo primordial, Luís Viegas destacou também a intenção de criar uma oficina de talentos, assim como uma ligação da modalidade à cidade de Coimbra e à sua população, facto que inclusivamente acabou por acontecer esta época, fruto de espectáculos de grande nível, nomeadamente nesta última fase da competição.
 
Jorge Serrote, presidente da AAC, revelou os seus desejos para que "a próxima época ainda seja melhor que a deste ano", de modo a contribuir ainda mais para o incremento e evolução da modalidade junto da maior associação desportiva e estudantil do país, que contabilizar 24 modalidades representadas.
 
 
Arquivo: Pagina dos Dirigentes
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária