AKA desperta curiosidade
 
Localização: HOME

AKA desperta curiosidade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altA noite anterior como se adivinhava foi animada e ajudou a quebrar o gelo, ao fim das primeiras brincadeiras os mini já interagiam como se conhecessem a algum tempo.

Descobrimos quem são os participantes que vão festejar o aniversário durante o Jamboree. Este vai ser dignamente festejado. A partir de amanhã vamos dar início às mini entrevistas e esteja atento pois vamos começar pelos Topos.
 
A manhã, depois do pequeno-almoço começou pelo programa que vai ser a rotina de todos os dias: treino de minibásquete, seguido de jogo no pavilhão e um belo banho retemperador nas agradáveis piscinas ao ar livre de Paços de Ferreira. Aprendidas as primeiras canções e coreografias, com o João Bilou, um dos jovens monitores a tocar viola, para actuarmos à tarde num dos belos parques da cidade, o parque de lazer de Meixomil onde fizemos a nossa primeira interacção no exterior na cidade. O Aka do jamboree foi a coreografia que mais despertou a curiosidade dos pacenses e foram muitos que os que quiseram experimentar fazer um cesto para receber um queijinho do QUERU. A forma encontrada de mobilizar quem estava no parque foi propor às equipas o desafio, de quem conseguia convencer mais pessoas a vir fazer um cesto nas tabelas do parque. Os mais persuasivos foram os Fersilvas vencedores deste jogo. Já no jogo do lançamento da passada os mais eficazes, ou não tivéssemos na Capital do Móvel, foi a equipa dos móveis. A noite vai terminar com as muito desejadas actividades lúdicas e o primeiro momento cabeça de alho chocho. Para quem não sabe o que é a cabeça de alho chocho é o momento do dia em que devolvemos aos participantes o que estes se foram esquecendo nos diversos locais onde estivemos. Amanhã já pode ficar a saber se o seu filho/a é um dos cabeças de alho chocho.
 
Os objectivos do Jamboree: sairmos todos felizes no final desta semana, criar dinâmicas dentro de cada equipa e aprendermos a viver em grupo com novos amigos e desenvolvermos competências no basquete já estão cada vez mais assumidos por todos minis e monitores, aos poucos começa-se a instalar a magia do Jamboree.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária