1º Aniversário do Planeta Basket
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS 1º Aniversário do Planeta Basket

1º Aniversário do Planeta Basket

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
O dia 3 de Julho de 2008 marcou o nascimento oficial do projecto PlanetaBasket. Após vários meses de árduo trabalho na criação e desenvolvimento deste novo espaço online dedicado ao basquetebol escrito em Português, chegou finalmente a altura de o dar a conhecer a todos aqueles que não conseguem viver sem basket.
 
Na sua ainda curta vida, o site www.planetabasket.pt conseguiu inovar em diversas vertentes da modalidade, captando muitos dos seus adeptos e funcionando como elo de ligação entre os vários agentes da modalidade. Dos jogadores aos treinadores, dos dirigentes aos árbitros, dos mais novos aos mais antigos, muitos foram ganhando simpatia por este projecto, tornando-se leitores assíduos.
 
Um dos objectivos por detrás da criação deste site era precisamente o de o tornar num ponto de encontro entre todos os agentes da modalidade. Aqui, pretendíamos reunir a mais variada informação que possibilitasse um incremento ao nível dos conhecimentos basquetebolísticos de todos os interessados. Contudo, o nosso trabalho não se resumia à divulgação de conteúdos noticiosos. Queríamos chegar mais longe e ter um impacto no desenvolvimento cultural e educativo da modalidade. Foi por isso que fomos e vamos continuar a falar com as Lendas do nosso basket e é por isso que vamos continuar a dedicar muita da nossa atenção aos jovens.
 
No entanto, o trabalho não fica por aqui e estão a ser preparados melhoramentos e algumas novidades para breve.
 
Todavia, gostaríamos de contar com a sua colaboração. O desafio que lançamos aos nossos leitores é o de opinarem sobre o que poderia ser melhorado no site, nos seus mais variados aspectos. Isto é, conteúdos ou temas novos por divulgar, funcionalidades ou mesmo disposição gráfica das nossas páginas, enfim, qualquer coisa de que se lembre e que poderia ser uma mais-vaila para o site planetabasket. As três melhores propostas serão premiadas com uma t-shirt do Planeta Basket. Para tal acontecer, o leitor deve estar registado no site com um e-mail válido, para que possamos posteriormente entrar em contacto para enviar as t-shirts.
 
Para finalizar não podemos deixar de agradecer o apoio de todos os que colaboraram connosco na criação e implementação deste projecto e de todos os que diariamente nos fazem ver que o projecto tem condições para prosseguir. A todos, o nosso OBRIGADO!
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária