
Este ano, também os clubes da Eurocup foram incluídos na eleição para este prémio, revelando também uma interessante capacidade organizacional, apresentando estratégias inovadoras e recheadas de criatividade, ajudando a trazer algo de novo no que à promoção do basquetebol e das respectivas equipas diz respeito. Os projectos levados a cabo este ano mostram que muito há por explorar neste campo do marketing desportivo, e que o caminho da aposta na promoção é fundamental para a melhoria da competição.
Assim, os três clubes escolhidos como finalistas dos Devotion Marketing Awards são o Regal FC Barcelona (Euroliga), o ALBA Berlin (Euroliga) e o BC Khimki Moscow Region (Eurocup).
Aqui, uma vez mais deixamos o alerta para a importância crescente que a comunicação, divulgação e promoção têm no basquetebol e os benefícios que podem trazer para os clubes e para a modalidade em geral.
Assim, os três clubes escolhidos como finalistas dos Devotion Marketing Awards são o Regal FC Barcelona (Euroliga), o ALBA Berlin (Euroliga) e o BC Khimki Moscow Region (Eurocup).
Aqui, uma vez mais deixamos o alerta para a importância crescente que a comunicação, divulgação e promoção têm no basquetebol e os benefícios que podem trazer para os clubes e para a modalidade em geral.
Arquivo: Euroliga
Comentar