Diário Sixers Camp 2009 - Dia 1
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS Diário Sixers Camp 2009 - Dia 1

Warning: opendir(/home/planetpt/public_html/images/stories/Futuro/Sixers/5Julho:120:80) [function.opendir]: failed to open dir: No such file or directory in /home/planetpt/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 100

Diário Sixers Camp 2009 - Dia 1

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altTeve início o Sixers Camp de 2009 e desde logo começamos a acompanhar a aventura da comitiva Portuguesa. Veja através das palavras da Margarida Almeida de 15 anos, o que se passou nos primeiros dias do campo.

Domingo, 5 de Julho de 2009
 
O dia de ontem durou 29 horas e começou bem cedo. Às 5:40 da madrugada os membros portuenses da comitiva portuguesa de viagem aos Estados Unidos partiram da Estação de Campanhã em direcção a Lisboa. Foram duas horas de comboio, seguidas por sete de avião. Nova Iorque esperava-nos, com uma diferença de 5 horas de Portugal. Nuns típicos carros americanos, largos e de vidros espelhados, fomos até ao mundo dos basquetebolistas, a NBA STORE. Passámos lá três horas entre calções, t-shirts, bolas, e todos os adereços imagináveis. Partimos, finalmente, em direcção ao Sixers Camp (com uma paragem pelo Burger King que foi, visto que estamos nos Estados Unidos, indispensável). Lá aguardava-nos o director do campo, Todd. Instalámo-nos nas cabines, escolhendo um beliche para cada um.
 
O dia de hoje começou com o famoso pequeno-almoço americano: bacon, tostas, ovos mexidos, salsichas com ketchup, batata… À uma da tarde começaram as actividades. Fomos divididos em equipas, de acordo com a nossa idade, género e capacidade. É com estas equipas que vamos disputar o campeonato ao longo da semana. Logo que isto foi feito, tivemos jogo contra as equipas das respectivas divisões. De seguida tivemos um exercício de lançamento livres onde fomos ajudados com a técnica de lançamento. À noite, tivemos um torneio de 3x3. As portuguesas saíram-se muito bem; ganhou um grupo de três portuenses! Depois recolhemos às cabines para descansar e… sonhar com o Jogo da WNBA que vamos ver ao vivo!
 
Margarida Rosas Almeida, 15 anos (Porto)
 

 
 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária