Reino Unido esteve mais acertado
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-20 MASCULINOS Sub20 Masculinos: Noticias Reino Unido esteve mais acertado

Reino Unido esteve mais acertado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altPortugal entrou com o pé esquerdo na segunda fase do europeu de sub-20 masculino, que está a decorrer em Skopje, na Macedónia, ao perder com o Reino Unido por 56-62. 

Portugal até entrou bem no encontro, atingindo o final do primeiro período na frente por 18-10. A maior vantagem lusa chegou a ser de 12 pontos (28-16) a meio do segundo quarto, contudo, a partir daí o Reino Unido começou a reagir e atingiu-se o intervalo com Portugal ainda na liderança (36-28).

No terceiro período, o Reino Unido continuou a aproximar-se no marcador, atingindo-se o derradeiro período com uma vantagem lusa de apenas 3 pontos (44-41). O ímpeto da recuperação continuava a impulsionar os ingleses, que rapidamente assumiram a liderança no marcador, 47-48, a 7 minutos do final. Portugal parou de marcar pontos e a vantagem inglesa continuou a subir até aos 7 pontos (47-54). Os rapazes de Orlando Simões ainda voltaram a reagir e a reduzir a diferença para 1 ponto (53-54), mas o desacerto nos últimos lançamentos acabou por impedir o conjunto nacional de decidir a seu favor mais um encontro equilibrado.

Pode ver a estatística deste jogo em pdf, aqui
 
Portugal esteve particularmente desastrado no capítulo dos lançamentos de 3 pontos, onde obteve a fraca percentagem de 13% (3/23), sendo neste parâmetro que se verificou a maior diferença entre os dois conjuntos.

A nível individual, João Soares e João Guerreiro com 15 e 11 pontos, respectivamente, foram os mais acertados pelo lado português.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária