Sub18 masculinos, o dia de folga
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 MASCULINOS Sub18 Masculinos: Noticias Sub18 masculinos, o dia de folga

Sub18 masculinos, o dia de folga

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altSarajevo (Bósnia e Herzegovina) - Enquanto a luta nos campos de basquetebol continua e as equipas que ainda não haviam entrado em prova fizeram as suas estreias, os Portugueses folgaram.

Contudo, o seleccionado luso não passou a sua folga a dormir e aproveitou o tempo livre para observar o próximo adversário, o forte conjunto da Bélgica, que esmagou a Suíça por 70-47.
 
Além disso, o basquetebol Português, mesmo sem jogo da selecção, continuou a ser representado, desta feita pelo árbitro Carlos Santos, que apitou com categoria o jogo entre as selecções da Hungria e da Bielorrússia.

Por fim, o site Planeta Basket foi-se informar sobre o problema de saúde que vem afectando algumas das comitivas presentes em Sarajevo. O número de atletas doentes aumentou com mais três jovens de Escócia. No entanto, não há razões para alarme e todos os familiares e amigos dos nossos representntes podem ficar descansados, pois todos eles se encontram de boa saude. Segundo as autoridades locais, a causa de doença deverá dever-se a uma intoxicação alimentar, provavelmente pela comida consumida fora dos restaurantes dos hotéis de alojamento.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária