Euroleague American Tour
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Euroleague American Tour

Euroleague American Tour

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
No próximo mês de Outubro, duas das melhores equipas europeias da actualidade vão viajar para até ao continente Americano para voltar a medir forças com as potências da NBA, na Euroleague American Tour.
 
O Partizan Belgrado vai ser a primeira equipa Europeia a participar nesta digressão, denominada "Euroleague American Tour" defrontando no estado do Colorado a formação dos Denver Nuggets no dia 3 de Outubro e os Phoenix Suns no Arizona, no dia 6. O Olympiacos joga no dia 9 no Texas, com os San Antonio Spurs e no dia 12 terá pela frente LeBron James e os seus Cleveland Cavaliers, no estado do Ohio.
 
Apesar de não estar integrado nesta digressão, outra equipa da elite europeia vai também realizar dois jogos de preparação nos EUA. O Maccabi Tel Aviv, liderado por Pini Gershon vai viajar até Nova Iorque, para enfrentar os Knicks no dia 18 e dois dias depois, desafiará os Clippers em Los Angeles.
 
Devido a esta digressão, o primeiro jogo do Maccabi na Euroliga deste ano será antecipado para o dia 15 de Outubro.
 
O CEO da Euroliga, Jordi Bertolomeu afirmou-se bastante entusiasmado com esta iniciativa: “Estamos orgulhosos pela concretização desta iniciativa, que é bastante atractiva tanto para as equipas, como para os adeptos. Estes jogos confirmam a globalização do basquetebol, reforçando as saudáveis relações entre o basquetebol da Euroliga e o da NBA”
 
Já o comissário da NBA, David Stern acrescentou:

“Estes jogos são a continuação da nossa parceria com o basquetebol europeu, tendo em vista a globalização do jogo”

Relembre-se que este ano, duas equipas da NBA, os Chicago Bulls e os Utah Jazz também viajarão até à Europa integrados no programa NBA Europe Live. Bulls e Jazz jogarão entre si, na O2 Arena em Londres no dia 6 de Outubro, sendo que a equipa de Salt Lake City seguirá depois para Espanha, onde tem agendado um encontro frente ao Real Madrid, no Palácio dos Desportos de Madrid, no dia 8.
 
Arquivo: NBA - Euroliga
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária