Portugal com péssimo começo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Portugal com péssimo começo

Portugal com péssimo começo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A Selecção portuguesa de basquetebol foi derrotada pela Bulgária, selecção que tem já garantida a presença no Europeu da Polónia, por 103-74. O jogo ficou decidido logo no primeiro quarto, período em que a equipa da casa conquistou uma vantagem de 22 pontos (31-9).
 
Portugal esteve melhor no segundo período, conseguindo reduzir a diferença ao intervalo para 14 pontos (55-41). No entanto, a mais consistente formação búlgara manteve-se sempre no comando das operações e cimentou o seu triunfo na segunda metade, terminando o encontro com uma vantagem de 29 pontos (103-74).
 
Por Portugal, o melhor em campo foi Jorge Coelho com 21 pontos e 5 ressaltos, bem acompanhado por João Santos com 17 pontos (5/8 em lançamentos de 3 pontos) e 3 ressaltos.
 
Pode ver a estatística deste jogo em pdf, aqui
 
As principais diferenças entre as duas equipas verificaram-se ao nível dos ressaltos – mais doze para os búlgaros (30 vs 18) e da produção dos jogadores do banco, com os suplentes búlgaros a marcarem mais 30 pontos (47) que os portugueses (17). Destaque ainda para o equilibrado ataque búlgaro que contou com 6 jogadores a marcar pontos na casa das dezenas.
 
Hoje, Portugal irá ter pela frente uma formação bem diferente da que defrontou ontem, já que os búlgaros vão utilizar 6 novos jogadores. Pini Gershon que está ainda à procura do melhor lote de doze atletas para o Europeu, apenas manterá quatro dos atletas utilizados no primeiro embate. O jogo de hoje terá lugar no mesmo pavilhão pelas 20H45, hora local.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária