Lebron James faz os Cavs esperar
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Lebron James faz os Cavs esperar

Lebron James faz os Cavs esperar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altHavia até há uns dias, uma crença no estado do Ohio de que Lebron James poderia reconsiderar as suas opções e aceitar a extensão de contrato que o Cavaliers recentemente lhe ofereceram. No entanto, parece que Lebron não está muito inclinado para aceitar essa oferta, preferindo aguardar até ao próximo verão para avaliar as suas opções.
 
Na semana passada, foi o próprio Lebron que se afirmou pouco interessado em renovar contrato com os Cavs neste verão, "Assinei um contrato em 2006 com uma clausula de opção. E não faria sentido assinar um novo contrato nesta altura, se não quisesse deixar as minhas opções em aberto."

Quando em 2006, Lebron assinou o contrato que ainda o liga à equipa de Cleveland, foi o próprio James que preferiu assinar um contrato de curta duração, rejeitando o que seria normal: um contrato máximo e válido por mais anos. O objectivo de Lebron era o de permitir que a organização não ficasse limitada pelo valor do seu contrato e conseguisse rodeá-lo do máximo de talento possível, permitindo assim construir uma equipa mais competitiva.

É obvio que James ficaria com a possibilidade de abandonar o clube, caso não acreditasse que iria conseguir ser campeão em Cleveland.

A confirmar-se esta opção do King James, ele será o cabeça de cartaz de uma lista de free agents que em 2010 vão inundar o mercado e possivelmente alterar a face do actual planeta NBA. Além de James, nomes como Dwyane Wade, Chris Bosh, Amare Stoudemire, Paul Pierce, Ray Allen, Manu Ginobili, Richard Jefferson, Joe Johnson, Tracy McGrady, Yao Ming, Dirk Nowitzki e Michael Redd serão free agents em 2010.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária