A novela que teima em não acabar
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS A novela que teima em não acabar

A novela que teima em não acabar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Quantas vezes já passaram nos canais televisivos portugueses aquelas telenovelas que teimam em se prolongar no tempo, descobrindo sempre um novo enredo, um novo problema, uma continuação fastidiosa e que começa a tornar aborrecida e desinteressante uma história que inicialmente até parecia ser agradável de se seguir? Muitas!
 
Em Espanha também se te assistido a uma novela desse tipo, tendo como principal protagonista um jovem ‘actor’ de nome Ricard Rubio, e a história gira em torno do seu futuro desportivo. A época 2009-20 começa a aproximar-se e o base catalão ainda não tem o seu futuro definido.

Há pouco tempo o presidente do Joventut Badalona, Jordi Villacampa, afirmou que a carreira de Ricky Rubio ao serviço do DKV Joventut tinha terminado, em grande parte devido aos desentendimentos que ocorreram neste Verão. No entanto, o prodígio do desporto espanhol veio agora dizer que se o seu clube não aceitar a proposta do Regal Barcelona, não terá qualquer problema em jogar em Badalona, naquele que diz ser o clube da sua vida.

E ao que parece, a proposta de €3 milhões feita pelo Regal Barcelona terá sido rejeitada pelo DKV Joventut pois Villacampa e a sua direcção querem mais dinheiro pelo jogador que formaram e que estrearam na equipa principal quando este tinha apenas 14 anos de idade.

Num processo que, visto de fora, parece estar a ser mal conduzido pelos representantes de Ricky Rubio, já só restam duas hipóteses ao jovem espanhol – ou resolve os problemas com o presidente e continua no seu DKV joventut, ou o Regal Barcelona aumenta a proposta de transferência e o base muda-se para o rival da Catalunha.
 
Arquivo: Jogadores
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária