Kleiza aceita oferta do Olympiacos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Kleiza aceita oferta do Olympiacos

Kleiza aceita oferta do Olympiacos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
O extremo lituano Linas Kleiza vai regressar à Europa, mais precisamente à Grécia para defender as cores do Olympiacos. Kleiza de 24 anos, assinou um contrato de 2 anos por um valor a rondar os 12.2 milhões de dolares, rejeitando assim a oferta de renovação pelos Nuggets, por um valor bem inferior.
 
O extremo lituano que fez a sua formação universitária nos Estados Unidos, na Universidade do Missouri, foi escolhido no draft de 2005 pelos Portland Trail Blazers, que posteriormente o trocaram para Denver, onde actuou nas últimas 4 temporadas. Ao longo destas 4 temporadas, Kleiza obteve médias de 8.3 pontos e 3.5 ressaltos, tendo na última época contribuíido com 9.9 pontos e 4 ressaltos do jogo, saindo do banco dos Nuggets.

Depois de Von Wafer, que abandonou os Houston Rockets para prosseguir carreira na Europa, este é mais um jogador de nível médio na NBA, que opta por vir para a Europa jogar mais e ganhar tambem mais. A dúvida que persiste no ar é se mais alguem lhes vai seguir os passos este ano, havendo alguns rumores de que Allen Iverson poderá tambem prosseguir a sua carreira no velho continente.

Com as contratações de Kleiza e Von Wafer, o Olympiacos reforça cada vez mais e melhor o seu plantel, na tentativa de destronar os seus eternos rivais do Panathinaikos.
 
Arquivo: Basket Clinic - Jogadores
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária