França mais perto do Euro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos França mais perto do Euro

França mais perto do Euro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A França já garantiu o primeiro lugar do grupo B da fase adicional de qualificação para o Eurobasket'09, depois de esmagar a Itália por 81-61. Os franceses aguardam pelo vencedor do grupo A, que será decidido entre a Bósnia e a Bélgica na próxima semana.
 
Contando com Tony Parker entretanto recuperado da lesão que o impediu de dar a sua contribuição no jogo da primeira volta, os Franceses foram demasiado fortes para a squadra azzurra, que nunca encontrou soluções para ultrapassar o poderio físico adversário.

Parker terminou o encontro com 23 pontos e 5 assistências, bem secundado por Nicolas Batum, com 18 pontos, 8 ressaltos e 6 roubos de bola e Ronny Turiaf, que somou 14 pontos e 5 ressaltos. Do lado italiano, o poste dos Toronto Raptors Andrea Bargnani teve uma noite desinspirada, terminando com 5 pontos e 5 ressaltos, sendo que apenas Marco Belinelli (19 pontos) conseguiu rumar contra a maré.

Neste momento, a França lidera o grupo B com 3 vitórias em 3 jogos e não pode já ser alcançada nem pela Itália (2-1), nem pela Finlândia (0-2). No grupo A, a Bósnia (3-0) perfila-se como grande candidata ao primeiro lugar e terá a hipótese de o garantir no jogo desta segunda-feira em casa da Bélgica.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária