Bajramovic acredita em Portugal
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Bajramovic acredita em Portugal

Bajramovic acredita em Portugal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altA selecção nacional enfrenta esta quinta-feira a Bélgica, no jogo que encerra a fase adicional de qualificação para o Eurobasket. Sem possibilidades de seguir em frente, Portugal tentará vencer o jogo, sabendo que algures nos Balcãs, milhares de adeptos vão estar a torcer pelo sucesso português.

Os Bósnios, que na passada segunda-feira foram esmagados pela Bélgica por 102-79 acreditam que Portugal irá vencer o encontro desta quinta-feira, isto apesar de o jogo ser muito mais importante para os Belgas, que necessitam obrigatoriamente de o vencer. Em caso de vitória, os belgas garantem o primeiro lugar do grupo A e o apuramento para a final desta fase, onde irão defrontar a França, vencedora o grupo B.

No entanto, em caso de vitória portuguesa, são os Bósnios quem se apura para a final desta fase adicional de qualificação.

Após o jogo com a Bélgica, o treinador Bósnia, Mensur Bajramovic afirmava-se desapontado com o rendimento dos seus atletas: "Eles estavam mais esfomeados do que nós. Nós falhámos na segunda parte, tivemos muitos problemas de faltas e ainda perdemos o Nemanja Gordic por lesão num dos pés."
 
Agora, as esperanças do treinador Bósnio estão centradas em Portugal: "Tenho de dar os parabens à Bélgica pela vitória, mas continuo confiante de que ainda podemos vencer o grupo. É que a Bélgica ainda tem de ir ganhar a Portugal nesta quinta-feira".

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária