Os glutões
 
Faixa publicitária

Os glutões

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altJá para preparar o próximo Jamboree que vai decorrer na Páscoa estive no último fim-de-semana em Vila Nova de Cerveira, bonita linda vila do Alto Minho que reúne excelentes condições para a realização do 17º Jamboree.

Como a minha passagem pelo Minho coincidiu com o curso de Nível 1, que está a decorrer na Associação de Basquetebol de Viana do Castelo, por sugestão do César Castro e com acordo do Tam Ling, respectivamente director técnico da Associação e director do curso, intervim na área do minibásquete.
 
Nestas ocasiões é sempre bom rever amigos como o Tam e o Cesar e outros, curiosamente também muito ligados a jamborees anteriores como a amiga Ana Freixo, responsável pelo 3º Jamboree realizado em Viana do Castelo e Tó Mané  pelo 9º Jamboree de Valença. Na minha intervenção vim encontrar um grupo de formandos, motivado, e que executaram as propostas de exercícios de uma forma empenhada pelo que foi um prazer trabalhar com Luis Mendes, Pedro Lima, Eduarda Gomes, Nelson Costa, Glória Fabião, Jesus Carlos, Roberto Sá, Miguel Fernandes, Pedro Pereira, Fernando Lima, Jorge Dantas, Euclides Rodrigues, João Silva, Flávio Gomes, Nelson Carvalho e Ana Gonçalves.
 
O exercício “Os glutões” é um jogo de apanhada que facilita a aprendizagem das diferentes linhas do campo de basquetebol.
 
Pode ver o exercício aqui.

Para ler o artigo precisa de Adobe Reader. Pode fazer o download de programa aqui.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária