Euroliga 2009/10 está completa
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Euroliga 2009/10 está completa

Euroliga 2009/10 está completa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altDepois do Entente Orleanaise garantir pela primeira vez a presença na Euroliga, faltava saber quem iria preencher a última vaga em aberto. Os candidatos a esse lugar eram os alemães do Alba Berlin e os gregos do Maroussi Costa Coffe, que discutiram ontem à tarde, em Berlim, quem passava à fase de grupos.
 
A equipa da casa acabou por vencer o jogo, mas a diferença final de 5 pontos (75-70) foi insuficiente para anlular os 9 pontos que trazia de desvantagem do país balcânico. E desta forma, o conjunto grego, representante de um dos campeonatos domésticos mais fortes da Europa, garantiu a última vaga.

O grande herói do jogo foi Marios Batis que somou 10 dos seus 15 pontos no último período do encontro, ajudando a garantir o apuramento, apesar dos esforços germânicos. De facto, a equipa da casa chegou a estar a vencer por 7 pontos no derradeiro período, mas no final faltaram as forças para superar a diferença trazida da primeira mão.

Mais uma vez, os grandes vencedores foram os adeptos do Marroussi, que bebendo o seu Costa Coffe vão ter a oportunidade de ver a sua equipa medir forças com pesos pesados do basquetebol europeu, como o CSKA Moscovo, o Maccabi Tel Aviv, o Caja Laboral (antiga TAU Cerâmica), o Union Olimpija ou o Virtus Roma.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária