Cadeira de Rodas: Derrota da ADA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias Cadeira de Rodas: Derrota da ADA

Cadeira de Rodas: Derrota da ADA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Realizou-se no dia 01 de Novembro (Domingo), pelas 15,00 horas, no Pavilhão Dr. Francisco Gomes da Costa em Vila Pouca de Aguiar, a 1.ª Jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeiras de rodas, zona Norte, entre as equipas da Associação de Deficientes Aguiarenses – VPA e APD BRAGA. Com a arbitragem de João Alves (Vila Real), as equipas alinharam da seguinte forma:
 
ADA – VPA (32): Jorge Ribeiro (5), Amândio Sousa, Filipe Pereira (6), Paulo Araújo e Joaquim Pires (14) – cinco iniciais – Raul Machado (7), Aníbal Costa e António Machado.
 
APD – BRAGA (72): Márcio Dias, Manuel Vieira, José Gomes, J. Carneiro e Henrique Sousa – cinco iniciais – J. Gonçalves e A. Duarte.
 
Resultados parciais: 12 – 12; 11 – 12; 07 – 22; 02 – 26.
 
A equipa da ADA – VPA, entrou em campo muito concentrada, dinâmica e muito objectiva. Empatou o primeiro período. No segundo período chegou a estar a ganhar por cinco pontos de diferença, mas veio ao de cima a experiência e a robustez da equipa de Braga.
No terceiro período a equipa de Vila Pouca quebrou fisicamente e no quarto período, com a expulsão (cinco faltas) do n.º 5 dos Aguiarenses (Joaquim Pires) a equipa desuniu-se e foi sofrer pontos sobre pontos.

Vitória justa da APD Braga, equipa forte, com bons atletas e muito bem orientada.

A equipa da ADA volta a jogar no dia 14 de Novembro em Penafiel, no Pavilhão Fernanda Ribeiro, pelas 14:30 horas, com a equipa de APD Paredes, a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional – Zona Norte.
 
 
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária