Iverson anuncia retirada, por enquanto
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Iverson anuncia retirada, por enquanto

Iverson anuncia retirada, por enquanto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altAllen Iverson anunciou esta quarta-feira a sua retirada da competição profissional. Na base da decisão está a ausência de equipas interessadas no concurso de um dos melhores jogadores da última década na NBA.

Depois de 14 anos a competir ao mais alto nível, 11 deles ao serviço dos Philadelphia 76ers onde chegou a atingir as finais da NBA, Iverson decidiu colocar um ponto final na sua carreira. O base que recentemente rescindiu contrato com os Memphis Grizzlies, clube onde pretendia relançar a sua carreira depois da experiência falhada em Detroit na época passada, continuava à espera de uma oferta para prosseguir a sua magnífica carreira, contudo, o falado interesse dos Knicks e dos Celtics acabou por desvanecer e Iverson decidiu não esperar mais.

Foi o próprio Iverson que afirmou "Gostaria de anunciar os meus planos de retirada da NBA" num comunicado divulgado por Stephen A. Smith no seu website. No mesmo comunicado, AI afirmava ainda "sempre pensei que quando abandonasse o jogo, tal se ficaria a dever ao facto de já não conseguir ajudar a minha equipa da forma a que estava acostumado. Contudo, esse não é o caso. Ainda tenho um amor tremendo ao jogo, tenho um imenso desejo de jogar e sinto que ainda tenho muito para dar. No fundo, sinto que ainda consigo competir ao mais alto nível."

É ainda cedo para se saber se esta decisão de AI é definitiva. De facto, várias fontes da liga norte-americana insistem que Iverson ouvirá qualquer oferta vinda de clubes da liga. Mas por enquanto e sem qualquer oferta iminente, a decisão de Iverson está tomada.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária