Paulo Cunha regressa
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Paulo Cunha regressa

Paulo Cunha regressa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Paulo Cunha está de volta. Recuperado da laceração do menisco externo do joelho esquerdo e «cheio de vontade» de lançar ao cesto. Assume a ansiedade gerada pela contagem decrescente para o jogo com o Sampaense, projecta a ascensão e dispõe-se a «dar o melhor» à equipa e ao público.
 
Os dias de sofrimento estão perto do fim. Cunha sabe que iniciará uma nova etapa assim que pisar o terreno de jogo. Depois é só atingir o «pico de forma», num percurso de paciência e aplicação. No imediato, mostra-se determinado a rectificar a derrota de Ovar e a vencer o Sampaense, advertindo, no entanto, sobre os progressos do adversário desde a última vez que as duas equipas se encontraram.

Em 18 de Setembro, na apresentação do Sampaense, os Dragões venceram por 55-84. Mais de dois meses volvidos, o extremo portista diz que o adversário «está mais forte», apontando para a tabela classificativa e remetendo para a qualidade do opositor. Assegura, ainda assim, a vitória, desde que a equipa seja capaz de manter a intensidade de jogo, detalhe que pode ser conferido a partir das 17h00 de domingo, no Dragão Caixa. Paulo Cunha em discurso directo:

Regresso aguardado
«É um regresso após um ano e dois meses sem conseguir jogar ao meu melhor nível. Foi muito tempo. Tenho consciência de que vou demorar a atingir o meu pico de forma, mas, estando bem fisicamente, chego lá facilmente.»

Dar à equipa, retribuir ao público
«Sinto um pouco de ansiedade, mas estou cheio de vontade de entrar em campo. Tenho sofrido a dobrar, como jogador e adepto, agora quero retribuir o apoio do público e dar o melhor à equipa.»

Retractação
«Queremos rectificar a derrota sofrida em Ovar e recuperar a imagem da equipa perante os nossos adeptos. Tenho consciência de que, se cumprirmos dentro de campo aquilo que treinamos durante a semana, iremos sair vitoriosos. Estamos dispostos a imprimir grande intensidade ao jogo, do princípio ao fim, e mostrar o real valor da nossa equipa.»

Adversário está mais forte
«O Sampaense está mais forte do que na pré-época, altura em que os defrontámos no seu jogo de apresentação. A prova está nas três vitórias que conseguiram em três jogos para o campeonato. É uma equipa que tem jogadores americanos com qualidade e portugueses como o Jorge Sing e o Balseiro, que completam a equipa.»
 
 
Arquivo: LPB
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária