Ricardo Vieira – Técnico da APD Braga – Braga Parque – iniciou o jogo com um 5 bastante forte, que desde o primeiro minuto possibilitou à equipa minhota disparar no marcador, através de inúmeros turnovers, que permitiram aos bracarenses sair para o ataque com rápidos e eficazes contra ataques.
No final do encontro, o técnico da APD – Braga mostrava-se satisfeito com o rendimento dos seus atletas, “colectivamente a equipa está bem e a assimilar bem os processos aplicados durante a semana. A disponibilidade física deste grupo tem vindo a ser um dos nossos melhores argumentos, em cada uma das nossas vitórias, que são sem duvida um tónico para a auto estima e desempenho da equipa ao longo do campeonato”.
Destaque para o atleta numero 4 – Márcio Dias da APD Braga com 43 pontos marcados, claramente o MVP (most valuable player) do encontro. O rendimento do atleta neste jogo deixou ao rubro o público que se deslocou ao Pavilhão da Universidade do Minho, numa clara resposta aos apelos que a APD Braga tem lançado ao longo das últimas jornadas no sentido de conseguir obter o apoio e o entusiasmo da população e dos adeptos da modalidade.
Ficha Técnica
Local: Pavilhão da Universidade do Minho
1º Período: 32 – 00; 2º Período: 25 – 00; 3º Período: 28– 16; 4º Período: 21 – 02
Arquivo: Cadeira de Rodas