Futuro - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS

Futuro - Artigos Diversos

alt

Alentejo foi original

A festa dos miúdos foi promovida pela Associação do basquetebol do Alentejo e teve a André de Resende como anfitriã. O clube propôs algo original e não podia ter sido mais feliz.

Continuar...

 
alt

Torneio do Vidreiro

O Sporting Clube Marinhense organiza nos dias 3 e 4 de junho o Torneio do Vidreiro e o Convívio de Minibásquete “Memorial Prof. Mário Lemos, que contará com o apoio da Federação Portuguesa de Basquetebol,

Continuar...

 
alt

AMUBI promove minibásquete

Organizado pela Academia de Minibasquete da Universidade da Beira Interior (AMUBI com o apoio Serviço de Apoio Social da UBI e da Câmara Municipal vai decorrer na cidade da Covilhã a 3ª edição do Torneio de Minibásquete Covilhã/UBI.

Continuar...

   
alt

RedBlues Easter Camp

Já sabes o que vais fazer nas férias da Páscoa? O Maia Basket tem a resposta certa para ti: RedBlues Easter Camp 2017, de 11 a 13 de abril. Acreditamos na tua paixão pelo jogo, acreditamos no treino árduo e de qualidade,

Continuar...

 
alt

1º Torneio Internacional

A secção de Minibasquete do S.C. Vasco da Gama vai realizar nos próximos dias 14 e 15 de abril de 2017, o 1º torneio Internacional de Minibasquetebol “Manuel Nunes” – S.C. Vasco da Gama, para os escalões de sub10 e sub12.

Continuar...

 
alt

Treinador do mês MCBA

Em primeira mão adiantamos o destaque do treinador do mês que já vai sendo tradicional no MCBA. O treinador é a figura principal no processo de formação desportiva da criança.

Continuar...

   
alt

Endesa Basket Lover apoia MCBA

Na época passada 2015/2016 muitos foram os artigos escritos por San Payo Araújo sobre o projecto inovador do MCBA, - Mini Campeonato de Basquetebol, organizado pela Associação Highplay.

Continuar...

 
Atlético Clube de Portugal

Basquetebol em captações

O Atlético Clube de Portugal irá realizar captações para o Basquetebol nos próximos dias 25 e 29 de Agosto, para os Escalões de Seniores e Juniores B.

Continuar...

 
alt

All Stars Day

A secção de basquetebol do Clube Stella Maris de Pencihe apoia com orgulho esta iniciativa que pelo 5º ano consecutivo vai realizar-se e que é dedicada a todos (as) os (as) antigos (as) jogadores (as) de basquetebol.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária