Treinadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS

Treinadores - Artigos Diversos

Zeljko, o que se passa?

Panathinaikos, um dos grandes da Europa nos últimos anos, perdeu na sua visita a Barcelona. Uma derrota na capital da catalunha não era de todo inesperada, mas a diferença final de 24 pontos foi demasiada. A equipa grega, comandada por uns dos melhores treinadores da actualidade, Zeljko Obradovic apenas conseguiu reagir no último quarto, mas já era muito tarde.

Continuar...

 

ABL já escolheu os seleccionadores

A Associação de Basquetebol de Lisboa (ABL) já escolheu os seleccionadores para as diversas selecções distritais, para a época 2008/2009. Assim, sobre a coordenação do responsável da ABL, Mário Silva, os novos responsáveis técnicos são os seguintes:

Continuar...

 

Quem é Lon Kruger?

Nos últimos dois anos, Lon Kruger tem sido o treinador principal na University of Nevada – Las Vegas. Anteriormente, já foi treinador principal dos Atlanta Hawks (NBA) e treinador adjunto dos New York Knicks (NBA). A nível universitário, treinou a Pan American University, Kansas State, Florida e Illinois.

Continuar...

   

Eddie Jordan renova com os Wizards

Os Washington Wizards renovaram contrato com o treinador Eddie Jordan, preparando-se para o manter ao leme da formação até à temporada 2009/10. A informação foi avançada pela equipa norte-americana.

Continuar...

 

Doc Rivers prolonga contrato com Celtics

O treinador Doc Rivers prolongou o contrato que o ligava aos Boston Celtics como forma de recompensa por ter levado a equipa ao título 22 anos depois, revelou a organização de Massaschusetts. "Estamos contentes por poder prolongar o contrato do Doc", afirmou o responsável Danny Ainge na página na internet. Na última temporada, os Celtics terminaram com a fase regular com 66-16.
 

Quem é Pini

Pinhas "Pini" Gershon (13 Novembro 1951), é um treinador de basquetebol israelita. Treina actualmente a selecção nacional da Bulgária.

 

Continuar...

   

Melnychuk com menos cinco jogadores

A selecção da Ucrânia, orientada pelo ex-seleccionador nacional Valentin Melnychuk, não vai poder contar com cinco dos atletas convocados para a fase de qualificação para o Eurobasket 2009.
 

Continuar...

 

Resultados do 65º Curso de Treinadores Nível II

Caldas da Rainha

Realizou-se de 24 de Junho a 4 de Julho mais um Curso de Treinadores de Nível II, onde os 21 candidatos presentes ficaram aptos. Nos detalhes da notícia, encontra os resultados.

Continuar...

 

William Jones Cup

A vitória na “William Jones Cup” constituiu um resultado muito importante e “saboroso”, particularmente porque foi conseguido sem quatro jogadores que habitualmente integram o nosso “cinco inicial”.

 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária