Futuro - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS

Futuro - Artigos Diversos

Pimpões, perfeição é fazer cada vez melhor

Ninguém tem dúvidas que as actividades para o escalão de minibásquete cresceram exponencialmente desde da reactivação do CNMB em 2000. Se durante a época o caudal de actividades promovido pelas Associações e clubes aumenta a olhos vistos, quando a época se aproxima do final são em catadupa os convívios, encontros e torneios de minibásquete por esse país fora.

Continuar...

 

Mensagem do Vereador das Caldas de Rainha

Nos tempos modernos em que vivemos, com frequentes convites à ociosidade e à indolência, é cada vez mais complexo conseguir juntar e motivar as crianças para a prática da actividade física. É neste particular que nós, entidades do poder local, temos por missão fomentar e apoiar actividades inovadoras e criativas, que animem os mais novos e os seus familiares a aderir entusiasticamente.
 

Continuar...

 
Image

Conheça do Convívio dos Pimpões

Ainda estão abertas as inscrições para o Convívio da Criança na Caldas da Rainha Conheça o maior evento de mini do país. Desde 2004 que o corolário do trabalho de uma época de minibásquete no clube dos Pimpões das Caldas é o seu Mega-Convívio.
 

Continuar...

   

Festa de Encerramento de Minibasquete

A maior concentração distrital de minibasquete aconteceu na Lousã no passado sábado, 6 de Junho. Foram cerca de 300 os atletas, treinadores, e dirigentes  de vários clubes do distrito que participaram nesta festa dedicada aos minis.
 

Continuar...

 

600 Jovens na Torre de Belém

É o ponto alto do Compal Air de 2009. Compal Air é um projecto que resulta da parceria entre a Compal e a Federação Portuguesa de Basquetebol. Todos os anos participam cerca de 30.000 crianças em idade escolar, de mais de 900 escolas.
 

Continuar...

 

Sub-16 Masculinos - Fase Final

A equipa vareira entrou a mandar no jogo onde a presença interior de Mansour e a eficácia de Pedro Costa lhes ia dando a dianteira da partida apesar do equilíbrio existente. A defesa agressiva dos benfiquistas e a baixa percentagem de lançamento por parte dos nortenhos fez virar o jogo e dava vantagem ao Benfica no intervalo.
 

Continuar...

   

Barreirense e Barcelos campeões

O FC Barreirense sagrou-se uma vez mais campeão nacional de sub-20 masculinos ao vencer a final four que decorreu este fim de semana em Albufeira. Mais a norte disputou-se a fase final da Taça nacional feminina de sub-16, que acabou com a vitória do Barcelos.
 

Continuar...

 

Sub-20 Masculinos - Fase Final

A bela cidade algarvia de Albufeira recebe a Fase Final do Campeonato Nacional de Sub-20, num evento que se espera entusiasmante e com um bom nível. As equipas apuradas são exactamente as mesmas da época transacta numa pura demonstração da qualidade do seu trabalho e na aposta dos clubes para este escalão.
 

Continuar...

 

XVI Torneio “ Vítor Barreto” - 2008/09

O Centro de Antigos Alunos Salesianos do Porto (C.A.A.S.) tem sido, ao longo da sua existência, não só um alfobre de atletas, mas também um promotor do desenvolvimento intelectual, conforme se comprova pelo nível superior a que se alcandoraram muitos dos que de um modo ou de outro militaram e militam na nossa colectividade.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária