Futuro - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS

Futuro - Artigos Diversos

Benfica e Colégio Calvão campeões

O Benfica conquistou este fim de semana o campeonato nacional de sub-16 masculinos, ao vencer os três jogos da Final Four, disputados na Universidade da Beira Interior. Em segundo lugar terminou o Leça, seguindo-se Barreirense e Ovarense.
 

Continuar...

 

III Torneio Internacional “O FAROL”

O Grupo Desportivo de Basquete de Leça, mais conhecido por Desportivo de Leça, enquanto clube vocacionado para a formação, na modalidade de basquetebol, que desenvolve há quase 40 anos, abraçou a realização, em 2007, no excelente Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira, de um evento internacional anual denominado Torneio “O FAROL” no escalão de iniciados (sub 14) masculinos e femininos.
 

Continuar...

 

Vamos conhecer o Farol da Boa-Nova

Património do Estado, encontra-se sob a alçada da Marinha portuguesa, o Farol da Boa-Nova é hoje já parte integrante da freguesia de Leça da Palmeira. Com cerca de 46 metros de altura, contados da base até à torre, e cerca de 57 metros de altitude acima do nível do mar, situa-se no tão conhecido lugar da Boa Nova, cerca de uma milha a norte de Leixões (foz do rio Leça), entre as barras dos rios Ave e Douro.
 

Continuar...

   

Sub-18 Masculinos - Fase Final

Com os algesinos a entrar bem na partida e desde logo a ganhar vantagem que esteve no 10pts, ninguém esperava que os portistas conseguissem vencer a 2ª parte por 47x25 e garantir uma vitória por números expressivos.

Continuar...

 

Lição Magistral de Manuel Campos

Manuel Campos, uma das grandes figuras do basquetebol nacional esteve no Car Jamor, ensinando  e demonstrando aos jovens jogadores do Centro de Treino a importância do trabalho de pés no jogo de basquetebol.
 

Continuar...

 

III Torneio Internacional “O Farol”

3 dias de grande intensidade vão viver-se em Leça da Palmeira por ocasião do Torneio Internacional “O Farol”, organizado pelo Grupo Desportivo de Basquete de Leça  e com a colaboração da Câmara Municipal de Matosinhos, entra na sua 3ª edição, consecutiva, e é destinado ao escalão sub14, com 4 equipas femininas e 6 masculinas.

Continuar...

   

Vasco e Ovarense campeões

O Vasco da Gama sagrou-se campeão nacional de sub-18 masculinos depois de ter derrotado esta manhã, o FC Porto no pavilhão Rosa Mota. Em Idanha-a-Nova, as jovens sub-16 da Ovarense conquistaram também o título nacional da categoria, numa emocionante Final 4 disputado até final.

Continuar...

 

SUB-18M - Fase Final Campeonato Nacional

Vem aí a 1ª Fase Final do Campeonato Nacional do sector masculino da época 2008-09. Nada melhor do que ter como palco, o histórico Pavilhão Rosa Mota na cidade do Porto que recebe assim a decisão deste campeonato que conta com duas equipas do seu concelho em representação da zona Norte:
 

Continuar...

 

Vitória merecida do Diogo Cão

Disputou-se este fim-de-semana na Nazaré a fase final da Taça Nacional de Sub 19 Femininos, numa organização da AB Leiria e com o apoio da autarquia local. Presentes quatro equipas: Diogo Cão (vencedor da Zona Norte), Clube Lisnave (vencedor da Zona Sul), Boa Viagem (representante insular) e Académica (apurado ao bater o Benfica, no jogo entre os segundos classificados das respectivas zonas).
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária