Futuro - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS

Futuro - Artigos Diversos

Diogo Cão vence Taça Nacional

O Diogo Cão sagrou-se vencedor da Taça Nacional de sub-19 feminina ao derrotar, esta tarde, a equipa da Académica por 52-48, na final da prova, disputada no Pavilhão Municipal da Nazaré.
 
 

Taça Nacional de sub-19 femininos

As equipas de sub-19 femininas do Diogo Cão e da Académica garantiram a presença na final da taça nacional da categoria, depois de terem vencido esta tarde as equipas do Boa Viagem e da Lisnave, respectivamente. 
 

Continuar...

 
Image

Conheça o Mega Convívio de Pombal

Porque o reconhecimento é essencial para a dinâmica de qualquer actividade, já entrevistámos pessoas de elevados méritos ligadas ao mini, já apresentámos clubes, que muito tem feito pela divulgação do minibásquete nas suas regiões e no país, hoje queremos que conheça bons exemplos de eventos, deste universo fantástico que se chama minibásquete.
 

Continuar...

   

Festa do Basquetebol - Dia das Finais

Esta notícia vem com uma semana de atraso. Mas como diz o ditado "mais vale tarde que nunca". Veja em baixo mais uma crónica do Pedro Oliveira sobre a Festa do Basquetebol, o Dia das Finais!
 

Continuar...

 

Dia 3 - Festa do Basquetebol Juvenil 2009

A Festa do Basquetebol Juvenil 2009 prosseguiu este sábado em Portimão com a realização dos encontros das meias-finais nas várias categorias.
 

Continuar...

 

Dia 2 - Festa do Basquetebol Juvenil 2009

Mais um dia cheio de emoções e convívio na festa do basquetebol!!
Tal a emotividade e qualidade dos jogos que a hora de entrada no magnífico Portimão Arena foi ás 9 horas da manhã e a hora de saída no final do último jogo da tarde, quase ás 21 horas.
 

Continuar...

   

Dia 1 - Festa do Basquetebol Juvenil 2009

A Festa do Basquetebol Juvenil arrancou ontem em Portimão. Veja aqui os resultados do primeiro dia de competição e as respectivas classificações nas séries A, B e C de cada categoria.
 

Continuar...

 

Previsão - Festa do Basquetebol Juvenil 2009

Se a Festa do Basquetebol Juvenil é essencialmente feita de camaragem, diversão e convivío não nos podemos esquecer de uma das componentes mais importantes e mais apetecíveis do evento: a competição.

Continuar...

 

Festa do basquetebol juvenil 2009

E vai começar mais uma festa do basquetebol juvenil em Portimão! Depois do êxito de anos anteriores, esta cidade algarvia volta a acolher os Campeonatos de Portugal de Sub-14 e Sub-16 entre selecções regionais, numa prova que conta com 72 selecções e cerca de 870 atletas.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária