Lendas - ALVARO SARAIVA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ALVARO SARAIVA

Lendas - ALVARO SARAIVA

alt

Álvaro Saraiva a opinião de Jorge Faustino

Conheci-o por alturas da sua conquista do Título Nacional de Juniores Femininos, pela Escola da Amadora. Não me lembro exactamente do ano, mas era eu treinador do Maria Pia e fazíamos sempre uma festa de encerramento da época desportiva.

Continuar...

 
alt

Ao meu amigo e treinador Álvaro Saraiva

O que dizer sobre o Álvaro? Foi o grande impulsionador do basquetebol na ilha de São Miguel. Levou a equipe feminina sénior do Clube União Micaelense ao mais alto nível do basquetebol português com muito trabalho, trabalho e mais trabalho, ultrapassando muitos e grandes obstáculos, sendo o seu lema "DESISTIR NUNCA".

Continuar...

 
alt

Os caminhos da memória

O convite do Comandante San Payo Araújo (como me custa tratar assim alguém que conheço há muito tempo e identifico de um modo bem mais informal) levou-me pelos caminhos da memória até à época 1974/1975 e à procura de papéis guardados desde essa altura (manias…), revendo reuniões, treinos, exercícios, calendários, estatísticas, tudo muito rudimentar, eu sei, sobretudo face ao mundo informático dos dias de hoje, mas que me ajudaram a “viajar” até àquela experiência vivida no CIF, em circunstâncias quase heróicas.

Continuar...

 
alt

Amigo Álvaro por Suzel Patrão

Esta vai ser uma maneira diferente de te enviar os meus Votos de Feliz Aniversário. Já nos conhecemos à cerca de 20 anos através de uma paixão chamada basquetebol.

Continuar...

 
alt

Álvaro Saraiva ou o tributo à amizade

As amizades foram a maior riqueza que o basquetebol me trouxe e felizmente continua a trazer, principalmente, desde que me envolvi a fundo no universo do minibásquete.

Continuar...

 

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária