Campos - CAMPOS MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP

Campos - CAMPOS MVP

alt

Abertas as inscrições

Estão abertas as inscrições para o Campos MVP, que terá lugar entre 14 e 27 do mês de Agosto no Algarve, mais precisamente em Estombar (uma vila muito calma a 5 km de Portimão).

Continuar...

 
alt

Parceria de qualidade MVP

O Planeta Basket tem a honra de anunciar uma nova parceria com os Campos MVP. Certamente já terá notado algumas mudanças no site, nomeadamente na imagem que salta à vista assim que se abre o mesmo.

Continuar...

 
alt

A nova cara dos Campos MVP

Hoje é dia 1 de Dezembro, mas o pai natal já deixou a sua prenda no sapatinho dos Campos MVP. Trata-se de uma nova plataforma na rede, com novidades na apresentação e nas funcionalidades.

Continuar...

   
alt

Missão dos Campos

"O Desporto é uma actividade humana que assenta em valores sociais, educativos e culturais essenciais. Constitui um factor de inserção, de participação na vida social, de tolerância, de aceitação das diferentes e de respeito pelas regras."

Continuar...

 
alt

MVP Solidário

Os Campos MVP tem como um dos seus principais objectivos dar um contributo significativo aos seus atletas a nivel desportivo mas acima de tudo transferir ferramentas importantes para a sua construção como pessoas.

Continuar...

 
alt

Chad Wilkerson nos Campos MVP

Ninguém questiona que o melhor basquetebol do mundo é praticado nos Estados Unidos da América, neste perspectiva, os Campos MVP trazem o treinador Chad Wilkerson para o seu staff de treinadores.

Continuar...

   
alt

Vaga para voluntário/a

O Verao espera-nos, 30 atletas, 1 fisioterapeuta, 1 monitor, 1 STAFF MVP e 4 treinadores! 13 dias num ambiente jovem, onde o basquetebol impera, com atletas de vários pontos do País.

Continuar...

 
alt

Mário Barros nos Campos MVP

O Professor Mário Barros vai marcar presença na edição deste ano dos Campos MVP. Uma das figuras incontornáveis do basquetebol português, com mais de 5 décadas como treinador, tanto a nível de clubes como de selecções regionais/nacionais,

Continuar...

 
alt

Campos MVP - Abertas as inscrições

Estão abertas as inscrições para o Campos MVP, que terá lugar entre 15 e 28 do mês de Agosto no Algarve, mais precisamente em Estombar (uma vila muito calma a 5 km de Portimão).

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária