Jogadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS

Jogadores - Artigos Diversos

Augusto Sobrinho não joga mais esta época

O basquetebolista do FC Porto Augusto Sobrinho não volta a jogar esta época em virtude de uma lesão contraída no jogo da passada semana com o CAB Madeira. O base portista sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com laceração dos meniscos interno e externo e rompimento do ligamento lateral direito.
 

Continuar...

 

Defender, o gozo absoluto

Não sei se alguma vez pensaram nisto, mas um bom defensor consegue transformar os princípios elementares do Jogo e do bom-senso, convertendo a «figura principal» - o jogador com bola - num elemento ameaçado, amedrontado, perdido num jogo psicológico invulgar.
 

Continuar...

 

Rudy tenta acalmar "euforia Rubio"

Rudy Fernandez tentou acalmar o clima de euforia em torno do seu ex-colega de equipa no DKV Joventud e na selecção espanhola, Ricky Rubio, pedindo para "não colocarem demasiada pressão" sobre o seu jovem compatriota.
 

Continuar...

   

O jovem extremo Novica Velickovic - MVP

Um dos maiores jovens talentos do basquetebol internacional esteve ao seu melhor nível, quando a sua equipa mais dele precisou. O jovem extremo de 22 anos do Partizan, Novica Velickovic, não só realizou a melhor performance individual da semana, como também conduziu o seu clube à primeira vitória nesta segunda fase de grupos da Euroleague, diante do perigoso conjunto do Lottomatica Roma.
 

Continuar...

 

O amor nasce na rua

Na sequência de apresentação do Seis25, os administradores do Blogue, João Cruz e Miguel Tavares, disponibilizaram aos leitores do Planeta Basket o artigo, chamado “O amor nasce na rua”. Desta forma, pode ficar a conhecer melhor o trabalho deste espaço de "Basket na Rede".
 

Continuar...

 

Francisco Rodrigues está de regresso

Francisco Rodrigues está de regresso ao Illiabum onde já tinha jogado no início de carreira. O atleta, que já foi campeão pelo Queluz, e mais recentemente representou clubes como o Benfica, Lusitânia e Vagos, é o mais recente reforço de Carlos Cabral para o resto da temporada.
 

Continuar...

   

MVP Euroleague Janeiro - Igor Rakocevic

Numa era em que as equipas dependem cada vez menos de jogadores que marquem muitos pontos, é justo realçar que a escolha da Euroleague Basketball para jogador do mês de Janeiro, Igor Rakocevic, tem sido mais eficiente como marcador de pontos que qualquer outro jogador da máxima prova europeia de clubes na última década.
 

Continuar...

 

Morre jogadora de basket Michelle Splitter

Michelle Splitter, irmã de Tiago Splitter, poste da selecção brasileira e do Tau Cerâmica, faleceu esta segunda-feira, vítima de leucemia. A jovem jogadora de 19 anos e 1.98 metros de altura, faleceu por volta das 21h30min desta segunda-feira na clínica onde estava internada em Campinas (São Paulo), vítima da doença que lhe havia sido diagnosticada 5 anos antes.
 

Continuar...

 

Gallinari surpreende na Defesa

Danilo Galinari está a demorar mais tempo do que o esperado para começar a ter o impacto esperado nos Knicks, em parte devido a uma lesão nas costas, mas o último talento italiano esportado para a NBA está finalmente a ter tempo de jogo.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária