Jogadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS

Jogadores - Artigos Diversos

Casey Nash é reforço para as Amigas

O treinador João Paulo Silva, já tem substituta para Danielle Hood no jogo interior, chama-se Casey Nash, nasceu em Nampa (Idaho) e teve a sua formação em Oregon State, onde obteve médias de 20 pontos e 6.5 ressaltos, em 2006/2007.
 

Continuar...

 

João Soares continua a evoluir na Sérvia

O internacional SUB-20 Português, João Soares, que no passado verão protagonizou a maior transferência de um jogador jovem Português, ao ser contratado pelo Partizan Belgrado, continua a evoluir no basquetebol sérvio, considerado de forma unânime uma das melhores escolas europeias da modalidade.
 

Continuar...

 

Vida de rookie europeu na NBA

Marc Gasol a viver o seu ano de rookie na NBA sabia, à partida, que a sua primeira época seria bastante difícil em termos de vitórias e derrotas, como se tem vindo a revelar.
 

Continuar...

   

Élvis Évora reforça Benfica

O poste Élvis Évora, internacional português de 30 anos, é o último reforço do Benfica, ocupando a vaga deixada em aberto pela lesão do norte.americano Rahein Brown. Évora regressa a Portugal depois de mais uma experiência falhada em Espanha. Ao serviço do Gandia, da LEB Ouro, o português nunca conseguiu mostrar a qualidade exibida ao serviço da Selecção Nacional.
 

Continuar...

 

Rakocevic termina série aos 58

O melhor marcador deste ano da Euroleague, Igor Rakocevic, estabeleceu um novo recorde de 58 lances livres consecutivos obtidos na máxima prova europeia. A série terminou na passada quinta-feira, quando no final do primeiro período do jogo diante do DKV Joventud, o base sérvio falhou finalmente um lance livre.
 

Continuar...

 

Maurice Samter no Angra Basket

O Angra Basket já encontrou substituto para o norte-americano Robert Hines. Trata-se do seu compatriota Maurice Samter, um base/extremo de 1,96 metros, nascido há 23 anos em Norfolk (EUA) e que representou, na temporada passada, a equipa holandesa do Bergen op Zoom.
 

Continuar...

   

Opinião do Treinador - João Paulo Silva

Falar sobre a Maria João é espontâneo porque já a acompanho há alguns anos. Primeiro como atleta das Selecções Regionais e agora integrada na equipa sénior do CAB. O seu processo de formação tem tido um desenvolvimento sustentado pois, a sua capacidade de aprendizagem supera as imensas dificuldades que uma jovem atleta sente para se integrar num nível competitivo superior ao que, supostamente, seria para a sua idade.
 

Continuar...

 

Candace Parker irá ser mãe esta Primavera

O ano que passou foi um ano, no mínimo espectacular para Candace Parker. Em 2008 foi seleccionada como primeira escolha no Draft da WNBA pelas Los Angeles Sparks, foi a primeira jogadora da WNBA a ganhar o premio de Rookie of the Year e Most Valuable Player, e conquistou a sua primeira medalha de ouro olímpica nos Jogos Olímpicos em Pequim.

Continuar...

 

Luis Scola continua em alta

A estrela Argentina continua com um grande sorriso na face neste início de 2009, devido ao sucesso que tem atingido não só na sua selecção como também na NBA. O campeão Olímpico de 2004 em Atenas, mas que apenas na época passada se estreou na NBA, ao serviço dos Houston Rockets, conquistou no verão uma nova medalha Olímpica. Desta vez, a sua selecção, a Argentina, apenas conquistou o bronze mas nem por isso Scola se mostra desapontado, como se comprova pelas suas declarações ao site FIBA.com.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária