Jogadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS

Jogadores - Artigos Diversos

Marbury de verde?

Quase um ano após Stephon Marbury ter entrado num jogo oficial da NBA, existem grandes probabilidades que o veterano regresse pelos Boston Celtics. Claro que tudo isso depende ainda das negociações Marbury / Knicks para que este se consiga desvincular da equipa para que depois, como free agent, possa assinar pelos Celtics.

Continuar...

 

Mutombo regressa aos 42

O veterano poste Dikembe Mutombo está de regresso ao activo. Depois de ter ponderado a retirada da competição no final da época transacta, Mutombo regressa aos Rockets para ajudar Yao Ming, Tracy McGrady, Ron Artest e companhia.
 

Continuar...

 

Votações para os melhores do ano da Fiba Europa

No site Fiba.Europa, à semelhança do que acontece para o escalão masculino anteriormente noticiado, estão também abertas as votações para melhor jogadora feminina e para os melhores jogadores jovens masculino e feminino.

Continuar...

   

Ricky Rubio: Centenário aos 18

Tem apenas 18 anos, mas já cumpriu ontem o seu 100.º jogo na Liga ACB, tornando-se o jogador mais jovem a atingir a mítica marca no melhor campeonato da Europa. Quem é? O espanhol Ricky Rubio.
 

Continuar...

 

Votação para melhor Europeu do ano

O site Fiba.Europa está a promover uma votação para o(a) melhor jogador(a) da Europa do ano de 2008. No sector masculino, estão seleccionados doze atletas de onze nações diferentes, sendo que apenas a vice-campeã Olímpica, Espanha, conta com dois atletas na lista. Venha descobrir os nomeados.
 

Continuar...

 

Votos de Boas Festas: Paulo Simão

Um Feliz Natal e um Óptimo 2009 para todos os apaixonados de Basquetebol.
 
Paulo Simão
   

As capitãs: Opinião sobre a Joana

A Joana Lopes é uma jogadora versátil que pode jogar em várias posições devido ás suas capacidades físicas. A sua preferência é jogar a base a comandar o jogo. Tem um drible alto, mas é difícil roubar-lhe a bola.

Continuar...

 

Opinião de Treinador - Marcos Couto

A Joana Lopes é uma jogadora polivalente capaz de jogar em qualquer posição, tendo em conta a sua estatura física, no entanto em meu entender é de frente para o cesto que é mais forte.   Detentora de um lançamento exterior muito forte é uma jogadora que não se importa de ter a bola na mão na altura de resolver, gostando até de assumir esse papel.

Continuar...

 

Jogos das Ilhas - Elba 2009

Associação de Basquetebol da Ilha Terceira tem a responsabilidade de operacionalizar o Plano de preparação da selecção regional "Jogos das Ilhas 2009" a realizarem-se este ano na ilha de Elba, Itália de 19 a 24 Maio de 2009. Estando assim a decorrer desde o dia 16 até ao próximo dia 21 de Dezembro o 5º Estágio de preparação e 2ª competição da selecção Açores (sub-16) para os Jogos das Ilhas.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária