Jogadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS

Jogadores - Artigos Diversos

Marbury de saída?

Stephon Marbury, dos New York Knicks, passou mais um jogo sem sequer estar convocado. Marbury que tem sido uma dor de cabeça devido à redução do seu salário e também aos seus comentários. Pelo que agora apenas afirma que “é paciente e vai esperar por uma decisão da Direcção dos Knicks”.

Continuar...

 

Planeta Basket: Sampaense contrata Sami

Após a saída por motivos pessoais de Pedro Pinho, a Sampaense tinha uma posição por preencher no seu plantel, e finalmente (tirando partido da desistência do Belenense) acaba de contratar Anastácio Sami para resolver essa lacuna.

Continuar...

 

MVP 2: Pops Mensah-Bonsu, DKV Joventud

O jogador do DKV Joventud, Pops Mensah-Bonsu, estreante nestas andanças e a disputar apenas a sua segunda partida na Euroliga foi o MVP desta semana. Mensah-Bonsu obteve 37 pontos MVP que, no entanto, se revelaram infrutíferos para o sucesso da equipa espanhola, já que o Joventud saiu derrotado da sua deslocação a Roma. O Lottomatica acabou por ser mais forte e garantiu a sua primeira vitória na prova por 85-71.

Continuar...

   

CAB e Ebony Twiggs rescindem

Ebony Twiggs, uma das atletas norte americanas que representava o CAB, nesta época de 2008-2009, chegou a acordo com a direcção do clube para a rescisão do contrato, alegando motivos pessoais e alguma inadaptação à Madeira.

Continuar...

 

Apalyonova assina pelo Esgueira

Irina Apalyonova uma poste com 5 anos de experiência em Portugal, será jogadora do Esgueira na próxima época.

 

Continuar...

 

MVP da primeira semana da Euroliga

Foi logo no primeiro jogo desta edição de 2008/09 da Euroliga, que se verificou a melhor performance individual da primeira semana de competição. Will McDonald do Tau Cerâmica foi o melhor dos 217 atletas que entraram em acção nesta jornada.

Continuar...

   

O C.D. Póvoa reforçou a sua equipa

O C.D. Póvoa reforçou a sua equipa Sénior Feminina com Rachel Folcik. Folcik é poste e vem de Ferris State, onde as suas exibições lhe granjearam considerável reconhecimento.
 

Continuar...

 

Mais uma volta na Montanha-Russa

Os últimos anos da carreira de Jorge Garbajosa em muito se assemelham ao trajecto de uma montanha-russa: tanto chegam ao topo quase a tocar o céu, como de seguida descem vertiginosamente em direcção ao chão.
 
 

Continuar...

 

Daniel Monteiro pára

Atrás de uma boa notícia, quase sempre vem uma pior. Isto é o que deve estar a pensar Júlio Matos, treinador do FC Porto, que na semana em que viu Nuno Marçal regressar ao activo, tomou conhecimento que ficará sem Daniel Monteiro nas próximas três semanas. Comecemos pelo regresso de Marçal.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária