Jogadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS

Jogadores - Artigos Diversos

Ike reencontra Shaq

Em meados do passado mês de Setembro, estava o nosso bem conhecido Ike Nwanko nos EUA quando recebe mais uma chamada no seu telemóvel.
 
 

Continuar...

 

Jamison lesiona-se na pré-temporada

O primeiro jogo de pré-temporada dos Washington Wizards não correu da melhor maneira. Para além de terem perdido para os Dallas Mavericks (82 – 108), uma das peças fundamentais da equipa, Antawn Jamison, lesionou-se no joelho esquerdo, logo no primeiro período enquanto defendia Dirk Nowitzki.

Continuar...

 

AJ Bowman no Barreirense

O Barreirense/Unilogos (nova designação do Barreirense com o novo patrocinador) assinou com Tyrekus Bowman, mais conhecido no mundo basquetebolista como AJ Bowman, de 22 anos de idade, 1.96m e que habitualmente joga nas posições 3 e 4.
 

Continuar...

   

Quem é o Marc Azur?

 

 
Marc Azur, 29 anos, 2,10 m é o novo reforço da Ovarense.
 

Continuar...

 

Internacional argentino está lesionado

Manu Ginobili, internacional argentino dos San António Spurs, que foi operado ao tornozelo esquerdo depois dos Jogos Olímpicos de Pequim’2008, vai falhar pelo menos um mês de competição na temporada 2008/09 da NBA. Uma informação veiculada pelo jornal San Antonio Express-News.

Continuar...

 

Paulo Cunha operado ao joelho

Paulo Cunha foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo no Hospital de Santa Maria do Porto, que o afasta dois meses da competição.
 

Continuar...

   

Galitos FC: Novo Jogador

O Galitos FC contratou o jogador norte-americano Timothy Bush para substituir Joseph Jack que, depois da concordância do seu agente, regressou na passada sexta-feira aos EUA, por não ter demonstrado o rendimento necessário para ocupar uma das vagas de estrangeiro no plantel desta equipa da PROLIGA.

Continuar...

 

Ginásio contrata Romero Júnior

O Ginásio contratou, ontem, o extremo/poste brasileiro Romero Barros Júnior, jogador de 34 anos e 2,00 metros, tendo em vista a participação na Liga Portuguesa de Basquetebol que se inicia no próximo sábado.

Continuar...

 

João Santos na Luz

Em vésperas de se apresentar à Comunicação Social, na Luz, o que decorrerá na próxima quinta-feira, às 12 horas (sala de Imprensa do complexo desportivo, com entrada pela Porta 5, junto das piscinas), o plantel principal de basquetebol do Benfica foi reforçado pelo português João Santos e pelo norte-americano Louis Andrew Truscott.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária