Treinadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS

Treinadores - Artigos Diversos

Alexandre Pires é o novo treinador

Alexandre Pires é o novo treinador do Iliabum Clube. O nome do substituto de Carlos Cabral, o homem que conduziu o Iliabum de regresso ao principal campeonato nacional, foi revelado pelo próprio clube em comunicado oficial.
 

Continuar...

 

Carlos Cabral afastado do Illiabum

O treinador Carlos Cabral que recentemente conduziu o Iliabum à conquista do título da Proliga, foi afastado do comando técnico do clube de Ílhavo.

 

Continuar...

 

Phil Jackson continua nos Lakers

Phil Jackson recebeu o aval dos médicos para continuar a trabalhar e, assim, o treinador de 63 anos, o mais galardoado da NBA, mantém o seu lugar à frente dos Los Angeles Lakers.
 
 

Continuar...

   

Curry despedido dos Pistons

Um ano após ter assumido a liderança dos Detroit Pistons, Michael Curry foi despedido das suas funções enquanto treinador da equipa. O presidente das operações de basquetebol, Joe Dumars, que no verão passado, havia escolhido Curry como sucessor de Flip Saunders, vê-se novamente obrigado a procurar um treinador.
 

Continuar...

 

Federação luxemburguesa convida San Payo

O nosso colaborador San Payo Araújo recebeu um honroso convite, que muito prestigia o minibásquete português, da Federação de Basquetebol do Luxemburgo, para dirigir uma acção de formação. O Director Técnico do Comité Nacional de Minibásquete parte na Sexta-Feira dia 3 Julho para o Luxemburgo, onde vai trabalhar no campo com minis numa acção de formação para treinadores.
 

Continuar...

 

Sai Messina, entra Pashutin

O lendário treinador italiano Ettore Messina, que recentemente chegou a acordo com o Real Madrid, terminou uma ligação de quatro anos com o CSKA de Moscovo, sendo substituído no cargo pelo seu antigo adjunto Evgeniy Pashutin. "A situação actual do clube requeria uma mudança.
 

Continuar...

   

Ettore Messina no Real Madrid

O treinador italiano Ettore Messina assinou um contrato de três anos com o Real Madrid. Messina que terminou recentemente a sua ligação de quatro anos com o CSKA Moscovo chegou na sexta-feira passada a Madrid para oficializar a sua ligação ao colosso espanhol.
 

Continuar...

 

Mais dois bons testes antes do Europeu

Eugénio Rodrigues, seleccionador de Sub20 femininos, não desarma e tenta dar à sua equipa um maior ritmo competitivo antes de se apresentar no Campeonato da Europa, Divisão B, em Ohrid (Macedónia) de 6 a 16 de Julho.
 

Continuar...

 

Paul Westphal vai ser treinador dos Kings

Paul Westphal chegou a acordo de princípio com os Sacramento Kings e irá orientar a equipa na próxima temporada. Westphal vai substituir Kenny Natt, depois de uma época em que os Kings obtiveram apenas 17 vitórias contra 65 derrotas, tendo o seu pior registo da NBA.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária