Treinadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS

Treinadores - Artigos Diversos

Guiné-Bissau com técnico português

José Abrantes aceitou o convite da federação guineense para orientar a sua selecção, tendo como objectivo  principal a reconstrução do Basquetebol deste país africano.
 
 

Continuar...

 

Carlos Barroca comemora 20 anos no ar...

O mais famoso comentador de basquetebol Português das últimas décadas, reuniu esta quarta-feira familiares e amigos num jantar comemorativo do seu vigésimo aniversário enquanto comentador de basquetebol.
 

Continuar...

 

Temperaturas escaldantes

Phil Jakson, o "Senhor dos Anéis", já tinha dito que a sua equipa tem sido vítima da dureza dos adversários, garantindo mesmo que seria impensável um adversário permitir a Kobe Bryant um lançamento - a um segundo do fim - como o de Lebron James que decidiu uma partida.

Continuar...

   

Zain perde na final

A dupla técnica lusa mais famosa além fronteiras não conseguiu somar mais um êxito ao seu extenso currículo, ao ver o seu Zain ser derrotado pelo Mahram, campeão Iraniano por 68-78. Este é o terceiro título consecutivo de um clube iraniano na mais importante competição de clubes do continente asiático, tendo o Saba Battery conquistado o título em 2007 e 2008.
 

Continuar...

 

Luís Magalhães orienta Angola

O português Luís Magalhães foi nomeado seleccionador nacional sénior masculino de basquetebol. O anunciou foi feito pelo presidente da Federação, Gustavo Conceição, em conferencia de imprensa, em Luanda.
 

Continuar...

 

Moncho assina por 2 anos com o FC Porto

O F.C. Porto apresentou Moncho López como treinador da equipa sénior de basquetebol para os próximos dois anos desportivos. Em conferência de imprensa realizada esta terça-feira, no Dragão Caixa, o técnico espanhol, que se mantém no cargo de seleccionador nacional, agradeceu a oportunidade de «integrar um projecto de sucesso», confessando que «o desejo de trabalhar num clube de grande envergadura era enorme».

Continuar...

   

Textos de San Payo organizados em Manual

Por iniciativa da Associação de Basquetebol de São Miguel vai hoje, dia 15 de Maio, decorrer na Sala do Forno do Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada pelas 18.00 o lançamento do “Manual do Treinador de Minibásquete”.

Continuar...

 

Moncho Lopez no FC Porto

O compromisso de Moncho Lopez com o FC Porto, que segundo o nosso jornal apurou foi acordado já em Abril, não contraria o contrato firmado entre o técnico e a FPB. Na verdade, o acordo com a Federação é válido até ao final da participação da Selecção Nacional no Eurobasket, mas o contrato permite a Moncho Lopez treinar uma equipa de clube se assim o entender.
 

Continuar...

 

Mários continuam em alta na Ásia

O Zain, clube Jordano treinado por Mário Palma e Mário Gomes entrou com o pé direito na FIBA Asia Champions Cup, a liga dos campeões do basquetebol Asiático. Depois da larga vitória na terça-feira, primeiro dia de competição, por 90-59 frente aos Young Challengers da Índia, o Zain venceu esta quarta-feira o Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos por 84-65.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária