Treinadores - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS

Treinadores - Artigos Diversos

Comunicado da Comissão de Treinadores

 
A Comissão de Treinadores, na pessoa do Professor Jorge Fernandes pediu a divulgação do seguinte comunicado:
 

Continuar...

 

Votos de Boas Festas: Jorge Araújo

Boas Festas para todos!
 
Com um abraço do Jorge Araújo
 

Votos de Boas Festas: Moncho Lopez

Desejo que todos os amantes de basket e especialmente os leitores do Planeta Basket desfrutem de umas Festas Felizes e que o ano de 2009 traga muita felicidade e bom basket.
 
Um abraço enorme de Moncho
 
 
   

Ivkovic e o ressurgimento da Sérvia

A fase de apuramento para o Eurobasket 2009 foi marcada pelo ressurgimento do basquetebol Sérvio, que nos últimos anos tem atravessado momentos menos bons. O regresso de Dusko Ivkovic reacendeu o entusiasmo dos fans na "terra do basquetebol", depois da jovem equipa nacional sérvia ter sofrido apenas uma derrota rumo à fase final do Euro.
 

Continuar...

 

Kings despedem Theus

Reggie Theus passou a ser o sexto treinador de uma equipa na NBA, ser despedido esta época. Após uma pesada derrota em casa frente aos Knicks, a direcção dos Sacramento Kings decidiu então despedir o seu treinador.

Continuar...

 

Patriota Messina recusa França

O grande treinador italiano Ettore Messina, actualmente ao serviço do CSKA Moscovo revelou que recusou a oportunidade de orientar a selecção nacional francesa no próximo verão. Os "Bleus" vão participar no próximo verão na derradeira fase de qualificação para o Eurobasket 2009 na Polónia, integrando um dos dois grupos, juntamente com a Itália e a Finlândia.
 

Continuar...

   

Sérvia - o país mais misterioso

Nenhum país tem sido mais misterioso na cena internacional nos últimos anos do que a Sérvia. Os conhecedores e fanáticos adeptos Sérvios têm vivido com grande ansiedade os pontos baixos que se seguiram à conquista do campeonato do mundo da FIBA em 2002 em Indianapolis. É que desde essa vitória no prolongamento frente à Argentina, quando o país ainda se chamava Jugoslávia, que mais nenhum troféu foi conquistado pelos sérvios, pelo menos ao nível sénior.
 

Continuar...

 

Maccabi e Gershon juntos novamente

Pode ser interpretado como um diferente tipo de "three-peat". O Maccabi Electra Tel Aviv anunciou esta terça-feira que o lendário treinador Pini Gershon vai voltar ao banco do clube israelita pela terceira vez na última década.
 

Continuar...

 

Abertas inscrições para o clinic on-line

O segundo Clinic On-Line Coaching da Euroleague Basketball está a aceitar inscrições para o que será uma experiência única para qualquer estudante deste desporto: um local para testemunhar bem de perto uma "batalha de treinadores" entre dois dos nomes de top da modalidade: Ettore Messina e Aíto Garcia Reneses.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária