Treinadores - Entrevistas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS

Treinadores - Entrevistas

alt

Prática desportiva e sucesso escolar

Duas condições contribuem de forma inequívoca para o surgimento de projectos consistentes em concelhos onde a modalidade é em termos federados inexistente: a vontade humana e o apoio autárquico.

Continuar...

 
alt

Time Out com José Leite

Uma das surpresas da 1ª divisão feminina desta época, tem sido a equipa da Quinta dos Lombos. Depois da subida na época passada, a equipa liderada por José Leite continua a consolidar o seu lugar na 1ª divisão.

Continuar...

 
alt

Zeljko Obradovic e a sua 12º Final Four

Ao longo da sua carreira de 20 anos enquanto treinador, esteve presente em 11 Final Fours e venceu 6 delas. Mais ninguem está sequer próximo destes números. E estes tornam o actual treinador do Panathinaikos num dos mais bem sucedidos treinadores Europeus de sempre.

Continuar...

   
alt

Entrevista com Inês Lopes

Inês Lopes é a nova seleccionadora portuguesa de basquetebol cadeira em rodas. Campeã europeia (Divisão A) com a equipa de Suécia, ela parte para um novo desafio assumindo a selecção portuguesa na Divisão B.

Continuar...

 
alt

No banco com Mário Leite

Sem dúvida nenhuma que a equipa que tem dominado os pontos altos da época em Portugal até ao momento, tem sido a equipa da Ovarense Dolce Vita. Depois dos estragos provocados pela crise financeira mundial, a equipa campeã nacional

Continuar...

 
alt

Hugo Sousa pede Time Out

O Lousada Académico Clube é talvez a equipa mais surpreendente em Portugal esta época. Depois de ter conquistado o título da 2ª divisão feminina na temporada transacta, que valeu a subida à 1ª divisão, a equipa liderada por Hugo Sousa

Continuar...

   
alt

Carlos Dinis visita Planeta Basket

Irmão de Joaquim Dinis, campeão de futebol pelo Sporting Clube de Portugal por duas vezes, contrariou todos os desígnios familiares “futeboleiros” e abraçou o basquetebol. Carlos Dinis deixou de ser uma futura promessa como treinador de Basquetebol em Angola

Continuar...

 
alt

Alexandre Correia - o treinador da ADE Sintra

Alexandre Correia é o treinador da ADE Sintra, equipa que lidera invicta a 1ª divisão feminina, contando por vitórias os treze jogos disputados, até ao momento. Veja "o que ele pensa" e "como vê o jogo", na entrevista que concedeu ao Planeta Basket.

Continuar...

 
alt

Carlos Cabral descobriu o Planeta Basket

O Planeta Basket continua a dar o devido destaque aos vários agentes de modalidade, que se vêm distinguindo ao longo da corrente época. Desta vez fomos até Ílhavo falar com o treinador de equipa local, Carlos Cabral.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária