Dirigentes - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS

Dirigentes - Artigos Diversos

Moni Fanan comete suicídio

O antigo director da equipa de basquetebol do Maccabi Tel Aviv, Moni Fanan foi encontrado sem vida na sua casa, situada no bairro de Ramat Aviv em Tel Aviv, esta segunda-feira. O antigo dirigente ter-se-á suicidado por enforcamento. Uma equipa de socorro dirigiu-se de pronto a casa de Fanan para o tentar reanimar, contudo cerca de uma hora mais tarde, foi declarado o seu óbito.
 

Continuar...

 

Planeta Basket distinguido

O site Planeta Basket foi distinguido com o prémio de Orgão de Comunicação Social do Ano da Liga Feminina época 2008/2009. Este é um dos prémios referentes à época 2008/2009 da Liga Feminina, cuja cerimónia de distribuição está agendada para as 18 horas do dia 17/10/09 no Pavilhão Municipal de Vagos.
 

Continuar...

 

Fiba Europe Get Together

Um dos temas do programa do Fórum de Minibásquete de Paços de Ferreira também vai ser abordado em Madrid nos dias 17 e 18 de Outubro no “Fiba Europe U-14 and Minibasket Get-together”. O director técnico do CNMB San Payo Araújo, representante de Portugal, vai uma vez mais estar presente no “FIBA-Europe U-14 and Minibasket Get-together”.
 

Continuar...

   

Novo blog do Académico FC

Nasceu mais um espaço na NET escrito em português: O blog informativo do Basquetebol do Académico FC, o qual é dedicado às equipas femininas do Académico FC. Questionado pelo Planeta Basket, o administrador do blog Nuno Sequeira foi claro relativamente aos objectivos que estiveram na origem do mesmo:
 

Continuar...

 
alt

Fair Play no Fórum de Minibásquete

Nas minhas rotinas de colaboração com o Planeta Basket hoje é dia de divulgar um projecto, um clube ou uma pessoa. Em termos práticos normalmente é o dia de entrevistar alguém, um dirigente, um treinador, um patrocinador, com trabalho meritório ou fortes ligações ao minibásquete.

Continuar...

 

PB acompanha Fórum de Minibásquete

O Planeta Basket vai acompanhar de perto o Fórum de Minibásquete, que vai decorrer no dia 7 de Novembro em Paços de Ferreira. Depois do êxito que constituiu o Diário do Jamboree de Paços de Ferreira, decidimos dar grande cobertura a este evento, que conta com a participação de dois nossos colaboradores - San Payo Araújo e Sérgio Rosmaninho.

Continuar...

   

Basquetebol da Académica já está online

A Associação Académica de Coimbra lançou o seu novo site dedicado ao basquetebol do clube: http://www.aacbasquetebol.com. Segundo a Direcção da Secção de basquetebol, este é o segundo passo da estratégia do clube de Coimbra que aposta forte na informação para a dinamização do basquetebol.
 

Continuar...

 

ABL presente no super torneio de Madrid

Começa esta sexta-feira, dia 25 Setembro, o torneio Intercidades de Madrid, que conta com a participação de quatro cidades europeias (Lisboa, Madrid, Zagreb e Belgrado), representadas pelas suas selecções de juniores B masculinos, isto é, por rapazes nascidos entre 1992 e 1994.
 

Continuar...

 
Image

O Basket não morre em QUELUZ!!!

O Planeta Basket foi falar com, Hugo Martins, presidente do Clube Basket de Queluz e ex-sócio, ex-atleta, ex-treinador e ex-dirigente do CAQ.  Já há algum tempo que o Basket em Queluz não corria de feição. Depois de vários títulos e momentos gloriosos, todos os anos eram uma incerteza quanto ao futuro do Basket.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária