Noticias da 1ª DIVISÃO FEMININA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME 1ª DIVISÃO FEMININA

Noticias da 1ª DIVISÃO FEMININA

1ª Divisão Feminina - 18ª jornada

No jogo “grande” da jornada, o Torres Novas recebeu e venceu a ADE Sintra por 66-42. A equipa da casa, que é de novo orientada por Mané, entrou muito forte e venceu o 1º período por 25-14. No 2º período, a equipa da Escola do Algueirão reagiu da melhor forma e respondeu com um parcial 09-20, o que fixou o resultado ao intervalo em 34-34. No 3º e 4º período, a equipa da casa foi mais forte em todos os aspectos do jogo e venceu em ambos por 16-04, o que permitiu vencer o jogo por 24 pontos.

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 17ª jornada

No jogo em atraso da 11ª jornada, encontraram-se as duas equipas com apenas uma derrota no campeonato. A ADE Sintra recebeu o União Micaelense e venceu por 61-57. As açorianas entraram muito bem no encontro e chegaram ao fim do 1º período na frente do marcador 14-22.
 

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 16ª jornada

Em São Miguel, o União Micaelense recebeu e venceu o Santarém por 81-66. O 1º período do jogo foi equilibrado, apesar de alguma supremacia das micaelenses, que chegaram ao fim deste na frente do marcador por 20-17. No 2º período, a equipa do União foi melhor.
 

Continuar...

   

1ª Divisão Feminina - 15ª jornada

Antes de escrever algo sobre a 15ª jornada da 1ªDivisão Feminina, tenho que deixar uma palavra de solidariedade para com o povo madeirense, que tem passado uns dias muitos complicados. Em São Miguel, o União Micaelense recebeu e venceu o Coimbrões por 56-39.

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 13ª jornada

A 13ª jornada do Campeonato Nacional da 1ªDivisão tinha, como “prato forte”, o jogo entre duas das equipas mais fortes da prova. O União Micaelense recebeu e venceu o Académico por 47-31, voltando às vitórias no Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, depois de na semana passada ter perdido pela primeira vez na prova.
 

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 11ª jornada

Jogou-se no passado fim-de-semana a 11ª jornada e última da 1ª volta do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina. No entanto, faltam realizar alguns jogos referentes à 1ª volta. Em Lousada, a equipa da casa recebeu e venceu o Santarém por 71-55.
 

Continuar...

   

1ª Divisão Feminina - 10ª jornada

Antes de mais, quero desejar a todos os leitores do Planeta Basket um ano de 2010 fantástico. O União Micaelense recebeu e venceu, após prolongamento, a Ovarense, que dominou claramente o primeiro período, estando muito bem defensivamente.
 

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 7ª Jornada

Na Madeira, o Marítimo recebeu e perdeu com o União Micaelense por 49-90. No 1º período a equipa açoriana entrou muito bem no jogo, conseguindo variar o seu jogo ofensivo, ora contra-ataque, ora ataque organizado, e na defesa a conseguir limitar o excelente jogo exterior do Marítimo, chegando com naturalidade ao fim deste período a vencer 11-24.
 

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 6ª Jornada

Antes de escrever o que quer que seja sobre esta jornada, tenho que deixar uma palavra de apreço ao técnico e jogadoras da UA António Aroso pelo esforço e pela dedicação que tiveram nestas 6 jornadas do campeonato, isto porque, após esta jornada e posteriormente o jogo da Taça de Portugal, confirmaram o abandono da competição.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária