Noticias da Selecção de Seniores Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES FEMININOS

Noticias da Selecção de Seniores Femininos

alt

Preparação arrancou em Alcochete

Com 50 dias de antecedência em relação ao início do Campeonato da Europa 2011, Divisão B, a Selecção Nacional Seniores Femininos iniciou a sua preparação, tendo-se concentrado ao final da tarde de domingo, em Alcochete.

Continuar...

 
alt

Ventos de mudança na Selecção feminina

A Seleção Nacional feminina vai entrar, esta época, num novo ciclo. Com o sonho da subida à Divisão A perdido na última jornada do apuramento em 2009, após dupla derrota com Montenegro,

Continuar...

 
alt

Atitude lusa fez suar as anfitriãs

Niksic (Montenegro) - O sonho acabou mas Portugal bateu-se com grande determinação e espirito de equipa na partida ante Montenegro que decidiu a subida à Divisão A.

Continuar...

   
alt

Portuguesas estão confiantes

Niksic (Montenegro) – A Selecção Nacional de Seniores Femininos já está nesta pequena cidade montenegrina onde amanhã irá disputar com Montenegro a 2ª mão do play-off de acesso à Divisão A.

Continuar...

 
alt

Três minutos finais inglórios

Perder um jogo nos últimos três minutos foi o que aconteceu ontem a Portugal no encontro da 1ª mão do play-off de acesso à Divisão A, frente à congénere de Montenegro, referente ao Europeu de Seniores Femininos.

Continuar...

 
alt

Ainda é possível sonhar...

Na véspera de uma partida importante para as aspirações da selecção nacional feminina na luta pelo acesso à Divisão A, estamos desgastados a resolver problemas de lana caprina,

Continuar...

   
alt

Selecção feminina prepara Play-Off

A Selecção Nacional de Seniores Femininos vai disputar o play-off de apuramento para a Divisão A, contra a congénere do Montenegro, com jogos a realizar nos dias 5 e 9 de Setembro próximo.

Continuar...

 
alt

Portugal não deu chances

Niederanven (Luxemburgo) - Sem quaisquer dificuldades, pese embora tenha estado 3 minutos sem acertar com o cesto, obrigando mesmo o seleccionador nacional a pedir 1 minuto com o resultado em 2 - 0 (minuto 3),

Continuar...

 
alt

Vitória indiscutível ante a Estónia

Com todo o mérito, Portugal garantiu desde já o apuramento para o play-off de acesso à Divisão A, ao vencer sem margem para dúvidas a Estónia (73-41), em partida da 7ª jornada do Europeu de Seniores Femininos, Divisão B, Grupo B.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária