Noticias da LPB
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES LPB

Noticias da LPB

Porquê?

Ontem no Dragão Caixa espectacular ambiente. Pavilhão quase cheio para ver eternos rivais jogar Basquetebol. Vitória justa do Porto, num jogo chato na primeira parte e bom na segunda. Valeu o dedo de Moncho a defender, o acerto exterior de Carlos Andrade e João Figueiredo e as penetrações loucas de Jeremy Hunt.
 

Continuar...

 

Aí vão 46 vitórias consecutivas

Aí vão 46 vitórias consecutivas em fases regulares. O Benfica não quis que o "raio caísse duas vezes no mesmo sítio" e por isso não permitiu ao Vitória de Guimarães repetir a proeza da meia-final da Taça de Portugal. O jogo ainda teve algum domínio dos minhotos, durante a primeira parte e, em particular, no primeiro período, mas a formação de Henrique Vieira nunca perdeu de vista o Guimarães e à entrada para a segunda parte forçou o andamento e deixou Fernando Sá e os seus comandados sem capacidade para acompanhar a eficácia benfiquista.

Continuar...

 

Sampaense protagoniza a surpresa

O Sampaense protagonizou a surpresa da jornada ao derrotar, em casa, a Ovarense, por 68-65. Esta não é aliás a primeira vez que a formação de S. Paio de Gramaços apanha desprevenidas equipas teoricamente favoritas, pois o FC Porto também já ali perdeu pontos.
 

Continuar...

   

Sampaense é a força que vem do Interior

Há quem diga que um raio não cai duas vezes no mesmo sítio. O Sampaense provou este fim-de-semana que às vezes cai. A equipa de São Paio de Gramaços, ali bem junto à serra da Estrela, no concelho de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, voltou a extinguir o fogo do dragão, tal como tinha feito no ano passado. "Fórmula mágica?
 

Continuar...

 

Sampaense ganha o poderoso FC Porto

A surpresa da jornada estava guardada para o último encontro que ontem teve lugar em Oliveira do Hospital. O Sampaense, que antes do início do encontro ocupava o penúltimo lugar da tabela classificativa, bateu o FC Porto que fica ainda mais distante do pelotão da frente (Benfica, Ovarense e Guimarães) que este fim-de-semana venceu.

Continuar...

 

António Pires reforça Illiabum

O Illiabum, face às lesões de João Rui, Daniel Felix e Francisco Rodrigues, decidiu contratar o jovem base, formado no FC Barreirrense, António Pires. O novo reforço já se estreou para a sua nova equipa, em Torres Vedras, na vitória do Illiabum sobre a Física, por 66-81.
 

Continuar...

   

Benfica mantém invencibilidade

O "filme" da época transacta continua a repetir-se, com o Benfica a chegar à 15ª jornada ainda sem conhecer o sabor da derrota. Ontem, foi a vez de o Barreirense provar a até agora infalível receita de Henrique Vieira.
 

Continuar...

 

Conquistadores em ritmo de passeio

O Vitória de Guimarães aproveitou o desaire da Ovarense frente ao FC Porto para alcançar os vareiros no segundo lugar. Com um início demolidor, os conquistadores não deram qualquer hipótese ao Sampaense, resolvendo o encontro praticamente ao fim do primeiro parcial (33-11).
 

Continuar...

 

FC Porto regressa às vitórias

O FC Porto regressou este sábado às vitórias no campeonato ao bater a Ovarense, por 79-63, em jogo a contar para 14ª jornada da Liga de Clubes de basquetebol. Após três derrotas consecutivas para o campeonato - Barreirense, Illiabum e Vitória de Guimarães - o FC Porto alcançou uma moralizadora e esclarecedora vitória diante de uma Ovarense que cedo mostrou pouca capacidade para discutir a partida.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária