Noticias da LPB
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES LPB

Noticias da LPB

O Sampaense já tem definido o plantel

O Sampaense Basket já tem praticamente definido o plantel que vai atacar o próximo campeonato da LPB, depois do anuncio das contratações de Alexandre Gama, João Balseiro e Dário Furtado, que se juntam aos estrangeiros Joby Wilson e Ricardo de Bem.
 

Continuar...

 

Aos seus lugares...

Falta apenas uma semana para a maioria das equipas da Liga voltarem aos pavilhões. O Sampaense, promovido da Proliga como finalista, é o primeiro a entrar emacção (os atletas cumprem exames médicos a 28 de Agosto e treinam-se no dia seguinte) e, duas semanas mais tarde, o Vagos (14 Setembro) é o último a ver chegar os seus basquetebolistas.
 

Continuar...

 

Vagos reforça-se com jogadores aveirenses

Pedro Gaioso e Carlos Rezende, dois jovens jogadores formados no Galitos de Aveiro,  o extremo Fernando Martins, ex-Esgueira, e o veterano João Silva, ex-Beira-Mar, constituem os primeiros reforços da equipa sénior masculina da Associação Desportiva de Vagos.
 

Continuar...

   

Tommie Eddie regressa ao Vitória

O norte-americano Tommie Eddie regressa a Guimarães na próxima época para representar a equipa de basquetebol do Vitória. De acordo com a notícia avançada ao início da tarde pelo clube vimaranense, o norte-americano já assinou o contrato com os vitorianos, válido por uma temporada.
 

Continuar...

 

Liga inicia-se a 8 de Novembro

A Liga Portuguesa de Basquetebol tem o arranque agendado para o dia 8 de Novembro, segundo foi aprovado, ontem, pelas associações distritais na Conferência do Calendário da FPB que decorreu no Complexo dos Desportos de Almada.
 

Continuar...

 

Académica contrata Daniel Caluíco

A Académica assegurou a contratação do extremo/poste Daniel Caluíco, de 25 anos, para a próxima temporada, confirmou o clube de Coimbra à Agência Lusa. O atleta representou o ano passado o Basquete de Barcelos e já alinhou pelo V. Guimarães, FC Porto, Maia e Lusitânia dos Açores.
 

Continuar...

   

Cheira a Lisboa

Chegou ao fim uma época que se previa de mudança, e na qual se depositavam algumas esperanças no sentido de mudar e melhorar o nosso basquetebol. Chegou ao fim a I Liga Portuguesa de Basquetebol, exactamente no mesmo palco onde, há um ano atrás, chegou ao fim o último campeonato da Liga de Clubes de Basquetebol: na Arena Dolce Vita em Ovar.
 

Continuar...

 

Julian Terrell e Rui Mota regressam

O FC Porto Ferpinta assegurou as contratações de Julian Terrell e Rui Mota. O norte-americano e o internacional português estão de regresso aos Dragões, que somam agora quatro aquisições para a época 2009/10, a juntar ao novo treinador, Moncho López.
 

Continuar...

 

Garantida a continuação do Diogo Simões

A Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra continua a preparar a próxima época e está a tentar fechar o plantel o mais rápido possível. Tendo como objectivo ter novamente uma equipa competitiva e que continue a chamar o maior número de pessoas ao Pavilhão, a Secção de Basquetebol já havia garantido a continuidade dos técnicos Norberto Alves e Jacinto Silva e do capitão Fernando Sousa.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária