Noticias da PROLIGA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME PROLIGA

Noticias da PROLIGA

GINÁSIO CLUBE FIGUEIRENSE

Comentário

Uma derrota e uma vitória no regresso aos “bons velhos tempos”, após 15 épocas de dispendiosa participação na Liga profissional, com uma equipa constituída por jogadores amadores, que apenas treinam uma vez por dia.

Continuar...

 
Joel Rocha

Joel Rocha no Ginásio

A Secção de Basquetebol chegou a acordo com o jogador Joel Rocha, que se encontra a completar o Mestrado de Engenharia na Universidade de Coimbra, para continuar a representar a equipa sénior do Casino Ginásio, pela 3ª época consecutiva.

Continuar...

 
Nuno Cortez

Nuno Cortez na Oliveirense

O «poste» Nuno Cortez, ex. AD Ovarense, foi a surpresa que a UD Oliveirense preparou para o seu jogo de apresentação. O «internacional» português regressa assim a Oliveira de Azeméis,

Continuar...

   
Rui Silva

Plantel completo

Mantendo o núcleo duro da equipa que competiu na época passada, os seniores do Maia Basket reforçaram-se neste verão com mais quatro nomes:

Continuar...

 
alt

Marçal reforça Maia Basket

Referência há vários anos no basquetebol nacional, Nuno Marçal, ex-capitão do FC Porto, clube onde esteve durante praticamente toda a sua carreira, abraça agora um novo projecto no Maia Basket Clube.

Continuar...

 
alt

Reforço para Iliabum

O extremo, Fernando Martins, que no passado já tinha saído do CP Esgueira para ingressar no Sangalhos, volta esta temporada a sair do clube aveirense para reforçar o Illiabum Clube.

Continuar...

   
alt

João Reveles está de regresso a Oliveira de Azemeis

O «base», João Reveles, vai voltar a jogar esta época na UD Oliveirense, clube que já tinha representado entre 2000 e 2003.

Continuar...

 
alt

Algés conquista a Proliga

Numa final onde não deixou espaços para dúvidas, o Algés confirmou ser a equipa mais forte desta edição da Proliga, conquistando o título nacional frente à Física de Torres.

Continuar...

 
Proliga 2012

Acredita em coincidências?

Já estão definidos os quatro semi-finalistas da Proliga 2012, num quadro em tudo semelhante ao que aconteceu na época passada, com duas equipas da segunda metade abaterem adversários que haviam terminado nos quatro primeiros.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária