Noticias da 1ª DIVISÃO FEMININA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES 1ª DIVISÃO FEMININA

Noticias da 1ª DIVISÃO FEMININA

1ª Divisão Feminina - Play-off

Em primeiro lugar, queria fazer um pedido de desculpas aos leitores do Planeta Basket, pois, devido a estar envolvido em várias actividades da escola, foi-me completamente impossível fazer as crónicas nestas últimas 3 semanas.

Continuar...

 

Uma perspectiva para os Play-off

Após um fim de semana de muitas emoções no que concerne às equipas que ficavam na zona de descida,  aqui fica uma perspectiva para os Play-off. Analisando os resultados da primeira fase e a classificação das duas equipas, a equipa de Sintra é favorita, mas de certo que a equipa do Gafanha vai dificultar ao máximo esta eliminatória.
 

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 21ª jornada

A 21ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Feminina ficou marcado pela definição das 8 equipas apuradas para o Play-off, sendo que as 4 primeiras já têm o seu lugar determinado, e ainda pela descida da Escola da Amadora à 2ª Divisão, ficando apenas por definir qual é a equipa que a acompanha na descida.

Continuar...

   

1ª Divisão Feminina

No fim-de-semana que passou, apenas se realizaram dois jogos do Campeonato da 1ªDivisão Feminina. Em São Miguel, em jogo referente à 17ªjornada, o União Micaelense recebeu e venceu o Coimbrões por 81-57.
 

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 18ª jornada

Na jornada 18, o destaque vai para o excelente espectáculo que decorreu em Lousada, onde a equipa local recebeu e venceu, após 3 prolongamentos, a Quinta dos Lombos por 88-85. A equipa da casa entrou melhor no jogo e dominou os dois primeiros períodos, chegando ao intervalo a vencer por 34-24.
 

Continuar...

 

1ª Divisão Feminina - 17ª jornada

Na jornada 17, o destaque vai para a derrota da equipa do Lousada, frente ao Marítimo, após 8 vitórias consecutivas, e ainda para a ADE Sintra que venceu a Quinta dos Lombos e assim se isolou de novo na 1ª posição.

Continuar...

   

1ª Divisão Feminina – Versão 2008/09

Fui convidado a escrever sobre a 1ª Divisão Feminina neste site já há algum tempo. No Intervalo do jogo entre a nossa selecção sénior feminina e a sua congénere do Luxemburgo, o Ivan Kostourkov lançou-me este desafio ao qual num impulso disse que sim sem, no momento, pensar muito no assunto.

Continuar...

   

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária