Noticias da CADEIRA DE RODAS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS

Noticias da CADEIRA DE RODAS

APD Paredes garante a última vaga

No último jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Basquetebol em Cadeira de Rodas, as equipas da APD Paredes e da ADA de Vila Pouca de Aguiar defrontaram-se no Municipal Fernanda Ribeiro em Penafiel.
 

Continuar...

 

ADA VPA 39 - 42 APD Porto

Realizou-se no dia 21 de Fevereiro (Sábado), pelas 15,00 horas, no Pavilhão Dr. Francisco Gomes da Costa, em Vila Pouca de Aguiar, a 8.ª Jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeiras de rodas, Zona Norte, entre as equipas da ADA – Associação de Deficientes Aguiarense e da APD Porto.

Continuar...

 

ADA VPA 24 - 31 APD Paredes

Realizou-se no dia 14 de Fevereiro (Sábado), pelas 14,30 horas, no Pavilhão Dr. Francisco Gomes da Costa, em Vila Pouca de Aguiar, o jogo em atraso da 4.ª Jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeiras de rodas, Zona Norte, entre as equipas da ADA – Associação de Deficientes Aguiarense e a APD Paredes.

Continuar...

   

Cadeira de Rodas: Análise da 11ª Jornada

Disputou-se no passado fim-de-semana, 7 e 8 de Fevereiro, mais uma jornada do campeonato nacional de basquetebol em cadeira-de-rodas. Veja aqui a análise a esta 11ª jornada.
 
 

Continuar...

 

APD-Sintra "entrega" o 1º lugar

O passado Sábado, dia 7 de Fevereiro realizaram-se 2 jogos que à partida terão definido as classificações da Zona Sul do 1º ao 3º lugar, ou seja, estarão à partida definidas as equipas que se apurarão à próxima fase de Playoffs e para o jogo de define a 4ª equipa a juntar-se aos semifinalistas do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeira de rodas.
 

Continuar...

 

Vitória Importante da ADA – V.P.Aguiar

Realizou-se no dia 7 de Fevereiro (Sábado), pelas 14,30 horas, no Pavilhão Municipal, em Barcelos, o jogo a contar para a 6.ª Jornada, do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeiras de rodas, Zona Norte, entre as equipas da ADM Barcelos – Associação de Deficientes Motores de Barcelos e ADA – Associação de Deficientes Aguiarense.
 

Continuar...

   

Cadeira de Rodas: Análise da 10ª Jornada

 
Disputou-se no passado fim-de-semana, 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, mais uma jornada do campeonato nacional de basquetebol em cadeira-de-rodas. Veja aqui a análise a esta 10ª jornada.
 

Continuar...

 

APD-Sintra soma 3ª vitória

A equipa Penta-Campeã Nacional somou no passado dia 31de Janeiro mais uma vitória em casa dos Tubarões-Pricechek. Apesar de uma arbitragem pouco experiente e muito permissiva a APD-Sintra traçou desde cedo uma vitória mais que certa onde o jogador João Cardoso, apesar de ser um dos mais velhos do plantel mostrou a raça que caracteriza a equipa Penta-Campeã Nacional, e o facto de ainda ser uma mais valia na nossa Selecção Nacional com 30 pontos convertidos.
 

Continuar...

 

Resumo da 9ª Jornada

 
Disputou-se no passado fim-de-semana, 24 e 25 de Janeiro, mais uma jornada do campeonato nacional de basquetebol em cadeira-de-rodas. Veja aqui a análise a esta 9ª jornada.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária