Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

Coach K estabelece recorde

Coach K estabelece recorde

Mike Krzyzewski tornou-se no treinador com mais vitórias de uma equipa da 1ª divisão da NCAA após a vitória dos Duke Blue Devils diante dos Georgetown Hoyas por 81-73 em pleno Madison Square Garden. O histórico conhecido como Coach K somou a sua 218ª vitória

Continuar...

 
Uma questão geracional

Uma questão geracional

Ainda na ressaca do Mundial, muito se falou da recusa das principais estrelas da NBA em representar a seleção dos EUA. Mas a verdade é que talvez não haja assim tantas estrelas disponíveis. Como referi anteriormente no artigo EUA contra o Mundo,

Continuar...

 
EUA contra o Mundo

EUA contra o Mundo

À partida para o Mundial deste ano e apesar das dificuldades na construção da equipa e das fragilidades reveladas na fase de preparação, a seleção dos EUA partia como clara favorita. Mas não venceu. Porquê?

Continuar...

   
Reflexões mundiais

Reflexões mundiais

A Espanha sagrou-se campeã do Mundo pela segunda vez na sua história, repetindo o feito alcançado em 2006. Entre outras coincidências, o torneio voltou a realizar-se no continente asiático e os EUA voltaram a sair derrotados.

Continuar...

 
O Troféu desejado

O Troféu desejado

O vencedor do campeonato do Mundo há-de levantar este troféu em meados de Setembro. O seu nome "Naismith" tem um simbolismo enorme, já que presta homenagem ao inventor da modalidade, James Naismith.

Continuar...

 
Son of Dreams

Conheça Son of Dreams

Son of Dreams (Filho dos Sonhos) é o nome escolhido para a mascote oficial do Campeonato do Mundo que este ano se joga na China. Venha conhecê-la! A mascote foi conhecida exatamente 500 dias antes do início da competição,

Continuar...

   
Campeonato do Mundo de basquetebol 2019

Campeonato do Mundo 2019

A fase final do Campeonato do Mundo de basquetebol tem data de início marcada para o próximo dia 31 de agosto, e será disputada em oito cidades da China. As 32 equipas qualificadas para o evento estão divididas na primeira fase em 8 grupos de 4 equipas.

Continuar...

 
alt

Valencia e Unicaja jogam final

A final da Eurocup vai falar espanhol, com as equipas do Valencia Basket e do Unicaja Málaga a atingirem o momento decisivo desta prova que vem sendo acompanhada, desde outubro, no Eurosport 2.

Continuar...

 
Eurobasket 2015

FIBA com projeto original

A FIBA apresentou oficialmente os cinco pisos, que serão utilizados durante o Campeonato Europeu masculino que decorrerá um pouco por toda a Europa este verão.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária