Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

Decisões adiadas no grupo B

A Argentina venceu finalmente um jogo no campeonato Americano, ao derrotar o Panamá por esclarecedores 80-55. Com esta vitória, os Argentinos reentram na luta pelo apuramento para a fase seguinte, que dificilmente lhes fugirá. No grupo A, já estão definidos as quatro selecções apuradas para os quartos-de-final.
 

Continuar...

 

Galitos apresenta-se muito reforçado

Alexandre Martins e Dinis Amorim, depois da passagem pelo Illiabum, vão regressar esta época ao Galitos de Aveiro. A equipa aveirense, que volta a competir no CNB2, conseguiu recrutar Marco Magalhães e Diogo Gama, dois atletas que também passaram pelo Illiabum mas que não estiveram no activo na época anterior.
 

Continuar...

 

Alvicelestes continuam sem vencer

A Argentina continua sem vencer no campeonato FIBA América depois de ter sido derrotada pelo Brasil por 76-67 no 3º dia de competição. Por outro lado, os Brasileiros lideram o grupo B, somando por vitórias os três jogos disputados. No grupo A, Porto Rico tambem vai na frente com três vitórias em três jogos.
 

Continuar...

   

Polónia assusta nuestros hermanos

Em vésperas do início do Campeonato Europeu, a Polónia, selecção que irá jogar em casa continua a causar sensação. Os Polacos perderam mas chegaram a assutar os actuais vice-campeões europeus e olímpicos. A Espanha, a jogar em casa acabou por vencer por 88-83.
 

Continuar...

 

Dia 2 do FIBA América

O Brasil voltou a vencer no segundo dia do campeonato FIBA América e lidera isolado o grupo B. No grupo A, Porto Rico tambem lidera com duas vitórias em dois jogos, depois de vencer as Ilhas Virgens por 85-74. Canadá e Uruguai seguem logo atrás dos porto-riquenhos.
 

Continuar...

 

Bélgica surpreende os favoritos gauleses

A Bélgica continua a sonhar com o apuramento para o Eurobasket da Polónia. Esta quinta-feira, a selecção Belga derrotou a mais favorita selecção Francesa por 70-66, no primeiro jogo do playoff de apuramento para o Eurobasket.
 

Continuar...

   

Brasil entra a vencer

O Brasil entrou com o pé direito no campeonato FIBA América, ao derrotar outro dos grande candidatos ao título, a República Dominicana por 81-68. Uruguai, Venezuela e Porto Rico tambem entraram a ganhar.
 

Continuar...

 

Decisões na subida à divisão A

A selecção nacional masculina de Montenegro já garantiu um lugar no playoff que vai decidir as duas equipas da divisão B, que sobem à divisão A na próxima época. Bielorrússia, Suécia e Geórgia tambem estão em boa posição.
 

Continuar...

 

Argentina com várias baixas

O seleccionador Argentino, Sergio Hernandez, anunciou finalmente a lista dos 12 atletas que irão representar o país das pampas no campeonato FIBA América que se avizinha. A liderar um conjunto onde faltam várias pedras nucleares, estarão Luís Scola e Pablo Prigioni.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária